Paixão platônica?
Uma boa forma é se aproximar aos poucos, sentar mais perto, pedir material de alguma aula que vc perdeu..
eles respondem
anônimo
03/09/2016 00h40
De passos em direção a ela.
anônimo
03/09/2016 06h00
Começa olhando para ela com confiança, e insista da forma correta(você sabe que você consegue, você é confiante, tem fé), sempre mantenha um sorriso no rosto, mas não um forçado, seja natural, você mesmo, quando ela retribuir o olhar, você chega nela, e pega.