Uma usuária me disse que muitas vezes a mulher quer que o cara insista e por isso não aceita sair de primeira. É verdade?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/12/2020 00h18
Sim, quero saber se ele tá interessado mesmo ou não. Apesar que isso não significa que ele esteja, costumo olhar o comportamento da pessoa.
anônima
18/12/2020 00h01
Sim, adoro fazer um cu doce.
18/12/2020 00h02
Mas tem que insistir... Se não eu penso que ele não queria de fato. Eu só namorei por ele ter sido bem insistente e nesse tempo conseguiu me conquistar.
16/01/2021 16h44
Sim, ele tem que mostrar que quer mesmo e que está interessado.
eles respondem
17/12/2020 23h57
mulheressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss cadê vcs
anônimo
18/12/2020 00h00
Quanto mais se rastejar, melhor.
Mas no final levará um pé na bunda.
Aí ela vai correr para os braços de um cafajeste.
18/12/2020 00h01
Para de ser besta. Mulher fala isso mesmo que gosta quando o cara insiste, mas isso é MENTIRA.

Você fica correndo atrás a mulher pega nojo de você, não faz isso, segue sua vida e cuida de você, ela que vem atrás se querer você. Pode fazer o teste, insiste na mulher e corre atrás, depois você me fala no que deu.
18/12/2020 01h02
Algumas, sim...na verdade, grande parte delas.
Mas isso é chato e cansativo. Eu iria partir para outra.