Como saber se a mulher já é comprometida sem se expor tanto? Como lidar com isso em ambientes um tanto constrangedores? Vale a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/09/2016 18h31
Não é meu caso atualmente, curioso. Já foi. RS... Boa resposta!
02/09/2016 18h27
tente pegar amizade com ela... se conversar um pouco sobre qualquer assunto inicial, ela poderá soltar naturalmente se tem namorado ou não ...

como estão no trabalho juntos, pode usar o "acaso" para entrar no elevador com ela, na cozinha, algo assim! haha

boa sorte !