Precisei ir agora de noite no shopping e meu pai saiu com o carro e como tava chovendo não tinha como ir de moto, então resolvi pedir um Uber. E na volta pedi outro,e o moço não parava de falar - não que eu achasse ruim, pelo contrário um moço muito simpático mas também mentiroso,veio me contando umas histórias que olha, só acredita quem é lesado. Kkkkk
Parece história de pescadores. Kkkkkkk

Não vou mentir achei ele maior gatinho mais tem mulher pq ele falou que ia pra capitólio e ia parar em tal semana por causa da mulher dele q não tinha entrado de férias.
Mesmo contando umas mentiras eu dei 5 Estrela (☆) e elogiei no app. 。◕‿◕。

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/12/2020 00h19
Só vim pegar meus pontos.
anônimo
18/12/2020 00h19
Foda é quando vem aqueles caras que falam de política e eu preciso fingir que estou entendendo pra não ser sequestrado.
18/12/2020 00h20
Não sei e nem me importo, prefiro andar milhares de quilômetros à pé do que pegar um Uber e ter que conversar.
anônimo
18/12/2020 00h20
Não gosto quando fala de mais
eu já nem sei o que falar
ai o cara vem falar do governo
ei eu só fico:

"Pois é"