Eu converso com todo mundo mas não consigo fazer amigas, isso me deixa mal pq eu queria ter amigas para sair desabafar.
Desde criança a vida adulta não tenho amizades so meu namorado, não gosto de depender dele 0para me distrair etc.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/12/2020 01h33
Tbm não tenho amigos, eu tinha duas amigas
mais elas não tavão indo de acordo com meus termos de convivência então descartei as duas
é dificil pra mim fazer amizades
pois tenho dificuldade em confiar nas pessoas sinto que vai ser mais uma decepção

Acho que vc deveria valorizar seu namorado
até pq um namorado tbm é amigo
isso é bom pra uma relação saudavel
anônimo
18/12/2020 01h34
Vamos ser amigos
18/12/2020 01h36
Desabafar se desabafa com marido e psicólogo. O resto as chances são é de que essa pessoa vai é te fuder com a informação.
elas respondem
anônima
18/12/2020 01h40
Eu também nao
18/12/2020 01h38
Hoje em dia tá complicado mesmo. Não se culpe nem se martirizar por isso, melhor só que mal acompanhada.