Tamo junto vai fazer 3 anos e últimamemtw estávamos brigando demais relação caiu na rotina ele tava fS coisas a tava.me magoando aí eu dizia que iria terminar e ele tá bbom nem a minima dava pois ele sabia q eu amo e vou tá ali , porém quando voltamos AGR voltamos loucos apaixonads um pele outro ele pede perdão e eu não falo ND ..... Iai a gente se entrega porem até no.sexo estamos diferentes eu não sinto muito tesão mas ass fico com pensamentos nas coisas q ele me magoou dps do sexo eu fico puta da vida iai volta a raiva a angustia e o arrependimento de ter.voltado e eu simplesmente n posso fazer nada só chorar na minha as vezes tá entalado na garganta pra eu falar tudo q sinto que ele fosse mas romantico em fim um eu me sentir amada novamente mas ele fica calado , pergunta pq eu tô sentindo mas no fundo ele sabe e eu digo que não é nada ! E ali estou eu novamente
Eu sinto que ele me ama eu sei disso a gente já passou por tantas coisas porem eu não sei só eu que tô tentando mudar as coisas eu não.me sinto amada

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/12/2020 02h45
Uppppppp
elas respondem
anônima
18/12/2020 03h01
"Eu sinto que ele me ama" "eu não.me sinto amada"
tá tentando se enganar ainda porque? termina logo isso, vc já sabe