gritou comigo,disse que era pecado tava errado que a televisão dizia que era errado etc mas esse filme Jenny’s WeddingO longa conta a história de Jenny que uma jovem que é pressionada a casar pela família desde o inicio, chega um momento em que ela decide finalmente contar a seus pais que é lésbica e que sua companheira de apartamento é, na verdade, sua noiva. A partir dai as coisas mudam entre ela e a família, tanto que no filme ela acaba sendo rejeitada por revelar essa sua felicidade com outra mulher, que ate então acreditava-se ser sua colega de quarto.

O QUE VCS ACHAR? EU SOU BISSEXUAL

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/09/2016 18h38
Você é bissexual? Guarde para você, não a necessidade de sair gritando e nem de ter a aprovação dos outros seres humanos sobre esta terra.

Putz...de vez em quando aparece uma aqui, 'sou bissexual, sou bissexual'...Foda-se.
02/09/2016 18h40
Acho que sua orientação sexual deve ficar guardada contigo ... eu sou hétero, tenho um ou outro amigo gay, um dos meus sócios é bisexual ... isso não tem nada a ver comigo.. se ele está feliz dessa forma, estarei feliz pela felicidade dele ou ela ...

Imagino que deva pegar um pouco com família, mas acho que com o tempo eles aceitam... um dos meus amigos se afastou da família por alguns anos e só agora estão conversando novamente... eles chutaram ele por uns tempos! O_o sinistro!... mas enfim... algumas coisas são temporárias, porém, necessárias ....
anônimo
02/09/2016 18h59
Que legal. Felicidade em sua vida.