Meio que peguei essa mania, falo mais de mulher que me deu o fora, ou de pessoas que não me aceitam.
Digamos que nem as mulheres feias me querem por perto e eu fico com raiva disso, pq qualquer pessoa pode conseguir namorar o ficar. Só eu não consigo, aí de raiva falo mal dessas pessoas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/12/2020 02h35
Não falando, quando pensar em falar algo ruim da outra pessoa, solte um elogio. Com o tempo, vc para com essa mania feia. Não deixa essa maldade enraizar em você.
18/12/2020 02h37
Lembre sempre que vc será julgado na mesma medida que julga os outros, além de que vc perde tempo da sua vida prestando atenção em coisas alheias.
18/12/2020 02h43
Eu falo que não vou falar mal de ninguém mais é automático quando vejo já tô falando kkkkk n dá pra se controlar
eles respondem
18/12/2020 02h36
Tomando um chute na boca
anônimo
18/12/2020 02h37
Quando aprender ensina para algumas usuarias daqui, por favor. Nunca te pedi nada.

Tenho uma lista, se quiser é só pedir... eu marco todas.
anônimo
18/12/2020 02h37
Arruma outros objetivos cara. Começa a trabalhar atrás de algum propósito grande,academia, cuida da alimentação etc etc... Quem está cuidando de si mesmo não tem tempo para ficar falando dos outros