Bate a tal carência afetiva?
Digo, pensa que está sozinho e que todos os amigos que tem já estão namorando ou tem alguém pra ficar quando da na telha.

Tenho até mulheres que querem, mas seriamente, me sinto ruim perto delas, pq sei que estão ali só por interesse.

Tenho todos os meus amigos e conhecidos namorando, não aparece nenhuma mulher que preste na minha vida, só umas que pelo amor de Deus, da um desgosto de andar junto. Só tem casca, bonita por fora, mas quando abrem a boca, só sabem falar de futilidade, são cheias de frescuras, ficam fazendo chantagens e joguinhos, ficam competindo pra ver quem tem mais seguidor no Instagram. Isso me enoja.

Cadê as nerd de fundão de sala que era invisível na escola, é essa que tô procurando.

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
18/12/2020 02h47
Mulher é diferente do homem gosta de outris assuntos que pra vc pode parecer que é futilidade
anônima
18/12/2020 02h58
Será q vc q n é exigente demais?
anônima
18/12/2020 12h04
Geralmente quando isso acontece cmg é pq eu me sinto culpada e tento preencher essa culpa com alguma coisa, então eu procuro de onde vem realmente essa culpa e faço oq eu deveria ou queria fazer
18/12/2020 10h35
Eu gosto de ficar só justamente porque não me identifico com qualquer tipo de homem, se não encaixa comigo, tá fora.
Como não gosto de modinhas é ainda mais complicado, sou à moda antiga literalmente.
anônima
18/12/2020 10h20
Já fez uma auto avaliação de si mesmo? Vc sempre aparece aqui reclamando que as pessoas são isso são aquilo e blablabla...

Mas já viu o quanto arrogante e fútil vc tá sendo? Vc julga tudo e todos como se fosse o suprassumo da perfeição, sempre só fala dos defeitos das pessoas que conhece, parece que só sabe enxergar os defeitos e não vê nenhuma qualidade nas pessoas.

Talvez vc esteja exigindo demais e oferecendo muito pouco.
anônima
18/12/2020 04h02
é estranho ler isso, e ainda é, eu fui a nerd de fundão de sala "invisível" na escola, naquela época quando alguém falava que gostava do meu tipo, só podia ser bullying kkk
anônima
18/12/2020 03h14
É algo que eu não sinto com frequência, aprecio a solitude, às vezes me acho fria até demais, minha vida não está alicerçada em somente relacionamentos afetivos.

Procure outros sentidos na vida, se conheça e se aprimore mais, uma hora alguém aparece, ansiedade é uma praga.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 03h26
Jeito é virar gay...brotheragem
anônimo
18/12/2020 10h13
mando um email pra mim mesmo escrito "e aí, sumido?" no subject
anônimo
18/12/2020 13h20
Não me sinto sozinho e nem carente, antes me sentia...
18/12/2020 12h58
Escuto música e jogo no ps4
anônimo
18/12/2020 12h13
Jogo videogame
18/12/2020 12h07
Tranco a porta e apago a luz pra me certificar q vou continuar assim kkkkkk
18/12/2020 10h45
Venho ao site
anônimo
18/12/2020 10h23
Apenas aceito a realidade de que não vou conseguir alguém tão cedo
anônimo
18/12/2020 10h22
Cara, também tô carente. E apaixonado, pra terminar de fuder.
anônimo
18/12/2020 02h43
Eu penso no meu futuro e que não preciso de ninguém pra ser feliz antes de mais nada.
anônimo
18/12/2020 10h11
Tá assim mesmo as coisas
18/12/2020 03h15
Continuo me sentindo sozinho até o sentimento passar.
anônimo
18/12/2020 03h03
Cara eu nem sei porque faço isso comigo, eu poderia sair por ai e me divertir, mas por algum motivo não quero. Ao invés disso, fico deixando o vazio me consumir aos poucos... sei lá!

As vezes eu quero ligar o foda-se mesmo... Mas algo me impede.
anônimo
18/12/2020 02h43
Eu vejo memes
mais hj o caso tava serio mesmo