Ou é só repressão social, tabus, preconceito etc ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/09/2016 19h08
Na boa, eu sinto vontade todos os dias sem hora nem lugar. Se isso for constatado, cara eu não sou normal
anônima
02/09/2016 23h23
Mulher sente muito tesão tbm, porém menos d q os homens por ser mais sentimental.
02/09/2016 23h03
Mulheres foram criadas para fecharem as pernas, serem boazinhas, cuidar do marido. Foram criadas cheias de restrições, não seria diferente quanto ao sexo. Se um garoto quando criança enfia a mão dentro da calça pra se tocar, é motivado, é parabenizado. Quando a garota o faz, 'tire a mão daí, que é sujo'
eles respondem
02/09/2016 23h02
mulher senti no mesmo nivel que nos os homens, se o cara souber instigar e diverti ela, ele tera todo dia sexo
02/09/2016 23h26
Em geral os homens sentem tesão mais facilmente, e não mais que as mulheres. Mas tem muitas mulheres por ai que se excitam tão facilmente quanto os homens.
anônimo
02/09/2016 22h57
Muito menos. 10 vezes menos, no mínimo.