Sério, pq gostar de alguém parece ser errado?
Frases tipo “é melhor não demonstrar que gosta tanto”
“não fala o que sente se não vai parecer apegada”
E por aí vai, qual o problema em gostar e falar?
Pq parece ser errado assumir seus sentimentos?

Gente gostar de alguém é tão bom, se sentir desejado e admirado por alguém mais ainda, enfim...
Meus pensamentos aqui essa hora da madrugada

elas perguntam
11 4
eles respondem
18/12/2020 03h13
Você se importa muito com o que os outros pensam, se acha que deve fazer uma coisa então vá lá é faça, tem coisas que você precisa fazer e quebrar a cara para não cometer o mesmo erro no futuro.
Vivendo e aprendendo.
18/12/2020 03h13
Porque geralmente essas pessoas não gostam de você de volta, e receber um "não" à queima-roupa fode o psicológico de qualquer um dependendo da estabilidade mental da pessoa.
18/12/2020 03h14
As pessoas são muito orgulhosas, gostam de fingir o que não são.
18/12/2020 03h15
Verdade você está certa, as pessoas vivem com receio um das outras
anônimo
18/12/2020 03h16
Concordo com você, tudo bem que isso tudo pode ser uma precaução, mas as pessoas estão completamente blindadas ou pelo menos querem passar essa impressão, ai depois não sabem mas como agir quando essas situações aparecem.
anônimo
18/12/2020 03h46
Porque o pessoal bota na cabeça que se você chegar e falar a verdade vai ser rejeitado ou vai ser pisado, muitas pessoas vao disseminando essa ideia e acaba contaminando todo mundo.

Como eu era extremamente tímido e nunca conseguia chegar ou falar que eu gostava de uma pessoa...

Depois que eu perdi a timidez eu chego e falo mesmo que gostei dela que to afim mesmo, se eu acho algo bonito eu falo mesmo e elogio.

Se a mulher não me quiser, ja tentei mesmo. Eu voou procurar é outra.

Se a pessoa achar ruim que eu falei a verdade ela que se lasque, eu não vou esperar e nem fazer joguinho idiota.

Eu gostei dela eu falo é na cara e é direto mesmo
anônimo
18/12/2020 08h32
Dica: seja você mesma.
anônimo
18/12/2020 08h28
Concordo com você.
Continue seguindo esse pensamento.
As pessoas pedem para esconder os sentimentos porque são inseguras, temem ficar magoadas, têm medo de sentir.
Você não é como elas, está no caminho certo.
anônimo
18/12/2020 03h11
Esse comentário foi editado.
anônimo
18/12/2020 03h32
Tbm penso pq tanta burocracia em demonstrar amor a uma pessoa...
18/12/2020 10h46
Manda todos tomarem na orelha.
elas respondem
anônima
18/12/2020 03h17
"Gente gostar de alguém é tão bom, se sentir desejado e admirado por alguém mais ainda"
o problema da maioria está na segunda parte dessa frase
18/12/2020 03h14
É bem triste quando não é recíproco
18/12/2020 03h36
Me pergunto a mesma coisa
anônima
18/12/2020 07h51
Não é questão de ser errado gostar de alguem, mas sim de uma burrada sem tamanho da mulher gostar/se apegar a um ficante que só quer sexo, mais nada. E como se não bastasse ainda se declarar achando que é recíproco. Daí é rejeitada/abandonada pelo cara e depois a culpa é dele.

Se é algo recíproco e tem certeza disto, ótimo. Agora se está na duvida, que falar, tudo bem, é só uma questão de depois saber lidar com a rejeição/abandono coisa que dificilmente sabem lidar.

O problema mais comum é a mulher não saber separar sexo de amor, transa sem compromisso com um cara que já deixa claro que não quer nada sério e mesmo assim se apaixona/se apega, quer romance, dai se declara e óbvio, quebra a cara.