Uma vez fui fazer uma visita na casa de uma colega, tinha poucas pessoas, mais tinha uma moça que era baixinha, ela nem ligava para mim, só que elas começaram a conversar uns assuntos lá quando eu saí, eu tava conversando no quarto, depois quando já estava indo embora, ela veio do nada abraçando como se já tivesse uma intimidade, achei estranho, mais quando eu cheguei em casa um colega que ouviu oq elas estavam falando sobre sexo e coisas do tipo, mais ele não entendeu que do nada elas estavam falando de tamanho, e tals deduziram que eu tinha um negócio grande Kkkk ( Rir demais ) ficou muito sem sentido, mais agora toda vez que ela me ver, ela fica meio que dando em cima de mim.

Sinceramente acho que se ela visse ou soubesse que eu sou uma pessoa normal Kkkk ela vai ficar muito chateada ou vai me zoar por aí kkkkkk

Desculpa o texto, ta faltando algumas coisas, mais o texto ficaria muito grande.

Oq vcs acham que seria a reação delas ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/12/2020 03h29
Kkkkkkkkkkkkkkkk É cada uma...
eles respondem
anônimo
18/12/2020 03h34
Mano, eu também sou alto e tenho o mesmo pressentimento. Amo as baixinhas, justamente por me trazer uma sensação de domínio sobre elas; mas se uma delas achar que eu sou dotado, vão cair do cavalo heueheu A reação, então, seria de frustração, é óbvio, desde que ela resumisse você a pênis, ou a um sexo casual e só.
18/12/2020 03h34
Se não quer decepcionar a garota e nem ser motivo de piada então não dê corda para as investidas dela.

No ensino médio eu passei por algo semelhante, no meio de uma conversa entre amigos, as garotas começaram à especular sobre tamanho e uma que era afim de mim disse que eu provavelmente tinha meio metro de pau (Claramente foi um exagero mas já ficou claro que as expectativas dela eram altas), eu já não tinha interesse nela e depois disso foi aí que eu não quis mais nada mesmo (´_ゝ`)
anônimo
18/12/2020 13h13
anônimo
18/12/2020 13h14
Dá em cima dela e arruma uma transa.
18/12/2020 13h15
Vão rir eternamente do teu "meio-patê-de-fígado".