Onde vão passar o natal?

Vou passar sozinha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
22
10
eles respondem
22
anônimo
6a
Sozinho.
Dormindo, mas ano novo no RJ
anônimo
6a
Em casa com a família.
Em casa buscando uma ficante online pra eu dar o piru de natal pra ela
anônimo
6a
Infelizmente em casa, mas adoraria que fosse embaixo da terra.
anônimo
6a
Em casa, por sorte minha família são meus vizinhos.
anônimo
6a
num sei linda, mas me deixa passar na sua casa e conhecer meu sogro.
Na tua casa, já que está sozinha aí.
Na casa de uma usuária que me convidou..
Ela disse que não vai rolar sexo, só amizade, mas duvido muito.
anônimo
6a
No trabalho, aqui no Japão não se comemora o natal
anônimo
6a
Com a minha família, em casa.
anônimo
6a
Vou passar o natal com meu cachorro. Estou até pensando no que vou fazer de comida pro natal.... Mas ainda não decidi...
anônimo
6a
Em casa sozinho com minha cachorra.
anônimo
6a
Com a família
anônimo
6a
“I have hours, only lonely”
anônimo
6a
Vamos passar juntos então rs
anônimo
6a
Me leva
Sozinho também, em casa
Vou passar com minha família.
anônimo
6a
Em casa com minha família.
anônimo
6a
Em casa mesmo
elas respondem
10
Casa dos meus pais
anônima
6a
Em casa com familia e alguns parentes.
Em casa com a família e depois com namorado
Em casa, com quem não sei.
anônima
6a
Em casa, pra variar.
anônima
6a
Com a família, em outro estado.
Acho que na casa de alguma tia