Acho que receber flores
05/09/2016 10h50
Eu já entreguei uma cartinha pra um garoto q eu gostava, eu tinha 15 anos rs
eles respondem
anônimo
05/09/2016 11h59
Legal o seu, @RenanVinhal
03/09/2016 00h47
Preguei uma penca de coracoes em um quadro beanco e no meio uma carta gigantesca. A mina era professora e entrou na sala e viu aquilo la pregado e achou toooop. Pena q nao vi a cara dela. Soh ouvi os comentarios
anônimo
05/09/2016 12h06
mais romântico recebido foi um pote de vidro com MMs customizados que eu não esperava receber.

mais romântico executado, acho que foi esperar uma guria no aeroporto com um balão vermelho e levá-la para jantar num lugar chique