as mulheres que são "boazinhas" elas brigam com um monte de meninas, elas não aceitam qualquer coisa, até desfazem a amizade se ver que a outra não liga muito pra ela, e pelas meninas que conheci até hoje elas não deixam o pessoal pisar nelas não. Até os homens elas não deixam eles chegarem falando de qualquer jeito com elas não! Que elas cortam.

Já os homens bonzinhos eles deixam todo mundo monta neles, não brigam contra os caras que não gostam deles, se é uma Mulher... ai que eles não fazem nada e abaixam a cabeça, a Mulher trata eles de qualquer jeito e eles continuam lá abaixando a cabeça.

Eu acho que entre os 2 o homem é o único que se sente inferior demais e por isso se anula desta forma.

A análise posse estar errada sobre as pessoas, mas foi o que eu percebi olhando a minha volta.

Qual sua opinião ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/12/2020 09h11
Acho que ambos se lascam
anônima
18/12/2020 09h11
Discordo
anônima
18/12/2020 11h36
Não existe homem bonzinho e nem mulher boazinha
eles respondem
anônimo
18/12/2020 09h09
Ontem vi uma pesquisa sobre isso

Tipo tudo que achávamos ser era na verdade o contrario

Ela é a que mais quer sexo
ela é a que gosta de briga
ela é a que não gosta de sentimentos
Ela é a mais racional

Os homens, fingem não sentir
mais quando eles se sentem seguros e abertos pra falar com vc
vc descobre um universo tão extenso naquele cara que vc fica chocado
o cara bravo, o cara frio, o pegador
todos eles por dentro são um universo inexplorado

Obvio que nem todos são assim... tem mulheres diferentes tbm, mais pelas atitudes delas ou o jeito a gente vê que elas são as mais complicadas de se lidar

Como a anonima disse "Ambos se lascam"
então o ideal é achar alguém compatível com sua personalidade
anônimo
18/12/2020 09h53
Preguiça de ler
18/12/2020 09h14
Na minha cabeça mulher boazinha era igual o homem bomzinho:
Que deixa todo mundo pisar encima pra depois se fazer de vítima nas redes sociais. Isso que você definiu aí tem mais cara é de mulher controladora/narcisista.

Enfim, na minha concepção homem e mulher bonzinhos são trastes vitimistas iguais: Se fazem de otários, deixam as pessoas pisarem encima deles, depois vilanizam o mundo inteiro e ficam choramingando aos 4 cantos aí que "só eles prestam" ou "que o mundo não valoriza o bonzinho", que "bonzinho só se fode", etc.
anônimo
18/12/2020 09h59
Como dizem por ai, só vim pontuar.
18/12/2020 10h00
Que viagem, Homer. Diminui a Duff.
18/12/2020 10h50
Impossível