Conheci um cara gringo na internet (ele que veio puxar assunto) conversa vai gostei do jeito dele brincalhão. Acabei me apegando ao sujeito e ele dizendo que eu era fofa, sexy(não tive sexo virtual com ele) enfim, pois sou meiga! Acabei falando para ele que tinha sonhado com o bonito e o cara nem curioso ficou, somente visualizou e nem bom dia me deu como antes. Achei estanho, pois geralmente homem é curioso com isso e realmente tinha sonhado, não gosto de mentir, não foi nada demais. Ademais,o cara era sempre atencioso. Ele já tinha "sumido " outra vez devido ao trabalho, ele me disse, enfim. Vocês acham que fui sem noção? exagerada, pareceu carente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/12/2020 09h25
Tem gringos que usam mulheres brasileiras
e depois falam delas pra os amigos
"Ela acha que eu vou trazer ela pra cá e casar com ela"
anônimo
18/12/2020 08h30
Não foi sem noção, foi normal. Está até demonstrando interesse, mas não a ponto de assustar. De sua parte está bem.

Eu não recomendo essas relações pela internet. Acho que nada substitui uma relação presencial. Essas relações online não traduzem o convívio real com uma pessoa. É possível manter uma máscara eternamente. São personagens.
anônimo
18/12/2020 08h30
continua assim e vc vai servi ele como escrava sexual e estranho mas e um risco
elas respondem
anônima
18/12/2020 10h08
Você tenta dar entrada sexual para ele (e não vem tentar me convencer do contrario), ele não topa e acha estranho? depois reclamam quando ocara só fala em sexo..
anônima
18/12/2020 12h03
esses gringos não são diferentes de nenhum outro homem em lugar nenhum, a maioria só quer sexo e cair fora
18/12/2020 18h45
Se uma das percepções dele, é essa de que você é sexy, então n foi exagerada ou sem noção ao compartilhar os seu sonho com ele.
Mas é como você percebeu: não foi a sua atitude em falar, mas são esses comportamentos estranhos dele, que dá a impressão de que ele não quer uma interação estável.
Por ser gringo, ou seja, outra cultura realidade... mas o fator de vocês estarem se conhecendo por este meio de comunicação...tenha cautela moça!