1.2K  31/01/2018 11h26

Comecei a sair com ele, ele dizia ser solteiro. Depois de uns dois meses descobri que ele saia com uma menina e ela já estava grávida de 5 meses dele. Continuei saindo com ele, pq ele dizia não ter nenhum relacionamento sério com ela, e que a gravidez foi um "acidente". É nessa brincadeira já estamos juntos a 4 anos. Vivemos praticamente um triângulo amoros...todos sabem do nosso caso meu é dele, porém quando perguntam pra ele da outra ele diz ser solteiro e que não tem nada cm ela...Ele não me assume perante a família dele é não assume ela perante os amigos. já coloquei ele na parede, pra decidir com qm ele quer ficar, ele diz que tem a filha dele na história. Já tentei por um ponto final muitas vezes mas eu o amo, e ele tbm diz me amar. Me trata como namorada Mas nao me assume. oq eu faço?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
31/01/2018 11h05
VC ganhou o premio de linha de pipa do ano.

foi enrolada ate umas horas...kkk
anônimo
02/09/2016 18h45
Pensa em você. Encontra um cara que te respeita! Ele não é o único cara no mundo que vai te fazer feliz! esse cara é um safadão, isso sim !
anônimo
02/09/2016 18h47
Bobinha...Quando você crescer você aprende.
08/05/2017 10h57
Aconteceu a mesma coisa comigo e eu perdi as duas. Ele que fique esperto.
anônimo
31/01/2018 10h33
Eu fico mal quando vejo uma história assim...

Porra, tanto cara gente fina por aí, e muitas mulheres preferem passar por uma situação dessa meu...

Ja vi 2 casos assim com amigas...
Vcs adoram caras escrotos, caras q tão nem aí pra vcs, e o pior, aceitam tudo.

Eu fico me perguntando, será q quando essas minas conhecerem um cara legal, elas vão valorizar ele de vdd, ou vai ser só fachada!?
31/01/2018 10h49
que desgraça!
anônimo
31/01/2018 11h26
Tá assada, era pro cara te valorizar filha, agora creio q é tarde ele já te vê como uma bobinha! Tu aceitou ele com filho e tudo, sendo que tinha outra na jogada... isso era pra ele de cara te assumir pedir em casamento para provar o que ele dizia sobre o acidente do filho, pois ele pode ter uma boa relação com o filho dele e ser casado com vc. Se não fiz isso e tu deixou se arrastar por anos ele não quer nada sério, pode ser que ocorra sim outro "acidente" e ele se case com vc forçado, mas em minha singela opinião tá claro que esse não é o objetivo dele.
elas respondem
02/09/2016 18h47
Primeiro cabe frisar que ele não te ama. Fato.
Segundo, ele arrasta esse situação dos sonhos dele há quatro anos. Ele não vai mudar pq pra ele está ótimo.
Cabe somente a vc a decisão de continuar do jeito que está ou ir em busca de alguém que te valorize da forma que vc merece.
Vc consegue sim. Não se subestime.
anônima
05/05/2017 08h23
Vc eh trouxa
Tantos caras ...
anônima
02/09/2016 18h50
@Aprendiz_confusa disse tudo. Para sair dessa só depende de vc, ele não vai largar dela é nem te assumir pois está muito cômodo.
08/05/2017 10h58
Aprendiz resumiu.
Consegue largar dele sim! Tenha vergonha na cara, ele só te enrola, tem você a hora que quer e pronto? Se isso não te incomodasse, ok, mas te incomoda. Larga esse canalha!
anônima
08/05/2017 09h40
Ele não te ama e isso é óbvio.
31/01/2018 10h34
Vixi fia falou isso no lugar errado
Aqui só tem santo
31/01/2018 10h54
Larga dele. Sério...passei por algo parecido mas de uma forma bem mais simples...oq percebi agr é q eu devia ter largado dele logo. Eu sei o quanto é difícil..mas é melhor assim, por favor, acredite em mim. N fique passando por isso vc vai sofrer mt mais... Ele não te ama.
anônima
31/01/2018 11h05
Você já ensinou para ele que, o mesmo, pode continuar do mesmo jeito que não haverá problemas, pois, vocês perdoam e aceitam?
Você virou uma escrava dos seus sentimentos ou não quer largar!
Ele só esta ganhando com essa história, pois, as que ficaram mais prejudicadas são vocês mulheres.
A única coisa a ser feita é largar este relacionamento e procurar se tratar, pois, isso não é amor, é obsessão, é uma cadeia invisível...Procure um psicólogo o mais rápido possível!