Eu perdi minha virgindade com esse cara e obviamente não sabia nada, eu avisei que era virgem e super inexperiente. Então ele disse que tava tudo bem, pois era dominador.
E foi muito complicado para eu aguentar a dor, doeu em todas as vezes, mas eu fui no limite.
Eu quase chorei kkkkk, mas não cheguei a chorar propriamente e do msm jeito ele tá espalhando como se eu tivesse chorado horrores, nem foi assim.

Agora ele tava falando pra outra que foi ruim, que prefere mil vezes uma experiente que é mais doidinha que sabe o que faz. Que nunca mais arruma uma virjona, que deu azar de me encontrar. O cara me odiou pelo visto, ele fingia que tava tudo bem e agora me esnoba. Bem que me falaram que homem tem raiva de virgem viu. Só que não tinha como eu fingir que era transuda, não deu.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
18/12/2020 08h57
Mulheres virgens que leram isso, por favor, não saiam por ai transando com qualquer um para ganhar um pouco de experiência na hora do sexo, tem homens sim que gostariam de ensinar as coisas a uma mulher sem nenhuma experiência.
18/12/2020 09h51
Espalha que ele tem pinto pequeno e brochou.
18/12/2020 08h57
> Então ele disse que tava tudo bem, pois era dominador.
kkkkkkkkkkkk, isso aí já diz muito sobre ele
18/12/2020 09h29
Mano kkkkkkkkkkk
O cara é um arrombado, só manda esse maluco tomar no cu e para de pensar no que tem dentro dessa cabeça oca dele. O que acontece entre 4 paredes não se divulga pra ninguém. Fica grilada com isso não. O errado da história é ele.
anônimo
18/12/2020 09h33
Pelo que vc me falou ele tbm era virgem e um otário
com certeza ele perdeu a virgindade com vc naquele dia
e agora tá tentando se dizer dominador
quem vai dizer que é dominador em uma conversa?
nossa isso é muito cara de gente que nunca transou e acha que pode fazer tudo
18/12/2020 09h31
Cara, tá tudo bem...voce foi sincera.
O babaca foi ele.
18/12/2020 09h35
Bah, deviam colocar a foto desse cara ao lada da palavra "BABACA" no dicionário.

Guria, não existe isso de "homem tem raiva de virgem". Os inexperientes preferem, por que sentem menos intimidades. E um homem de verdade iria fazer o necessário pra iniciar a gata na vida sexual de uma forma suave, leve e prazerosa.

Esse aí é só um otário que se acha o pica das galáxias, ao menos tu se livrou dele!
anônimo
18/12/2020 09h38
Cara demente... Não, homem não tem raiva de virgem.
18/12/2020 10h51
Acho que essa pergunta é só para causar, mesmo.

Bem, esse cara é um palerma. Não resuma todos os homens em somente um. Esse cara, provavelmente, só queria sexo.
anônimo
18/12/2020 22h19
Isso que é um belo de um filho da puta
anônimo
18/12/2020 10h54
kkkkkkkkkkkkk, ego de homem
anônimo
18/12/2020 10h35
Um idiota, né.
anônimo
18/12/2020 10h33
Na verdade o mais importante é a mulher demonstrar que está interessada no sexo,
elas respondem
anônima
18/12/2020 09h34
Eu prefiro morrer virgem a me entregar a um lixo humano como esse cara.
anônima
18/12/2020 09h35
Virgens não são uma bosta, inclusive, quem diz estas coisas são os incomodados com a vida sexual alheia...Todos já foram virgens um dia!
Acho que ele só queria ter relações sexuais com você e inventou esta desculpa, mas, achei ele muito incompetente, pois, quem sabe o que faz, não precisa que o outro tenha experiência, pois, o talento dela irá se sobressair.
Você escolheu o homem errado!
anônima
18/12/2020 22h13
Credo, cada homem merda
18/12/2020 11h36
Homem n tem raiva de virgem.
Nem mulher tem raiva de homem virgem
Meu, se a pessoa se incomoda com isso...problema tá na pessoa.

Ele q é um idiota. É tão idiota q fica contando as intimidades q teve com vc para os outros...e se n bastasse isso, te denegrindo.
Eu hein '-'se fosse cmg eu ia pintar com ele.
anônima
18/12/2020 11h20
Pra quê um homem experiente vai gostar de transar com virgem...?
A não ser que fosse um homem muito bom e compreensivo e que quisesse casar com você..
Pensa bem, homem experiente é objetivo e quer as coisas rápidas, na hora..
Mulher virgem tem muito nhen nhen..dói, é ruim..
anônima
18/12/2020 22h26
"...Então ele disse que tava tudo bem, pois era dominador..." Só nesta resposta já dava para ver que ele não passa de um moleque inexperiente cuja intenção era exclusivamente o prazer dele. Um cara que vai transar com uma virgem insegura, tentaria te deixar a vontade, diria que não precisaria se preocupar que ele teria toda a paciencia do mundo, que faria com carinho. E não ficar se gabando que é um dominador, grande merda.
anônima
18/12/2020 22h22
Babaca demais e ainda tá espalhando por aí o que aconteceu , se possível por favor mande ele a merda. Ele esperava o que? Ninguém nasce sabendo
anônima
18/12/2020 22h15
Você só escolheu um babaca infantil pra perder a virgindade... é mais do que normal não ter experiência nas primeiras relações.. esse cara é um otário
anônima
18/12/2020 11h31
esse cara é um babaca, se preocupa com isso não, o problema não é vc é ele
ele é ruim de cama e jogou a culpa em voce msm
18/12/2020 11h11
fala que enganou ele,dizendo que era virgem e fala que o pau dele era pequeno e ele não aguentou duas sentadas