Eu namorei 3 anos e terminei, passou um tempo nos voltamos. Ele nunca foi de me levar na casa dos pais pq a família dele é mais desligada, é cada um por si mesmo. Tanto que só fui três vezes lá em 3anos. Eu não me importava também.
Mas hoje estamos reatados faz 1 ano e ele não me levou lá até então. E tem me importado agora pq falamos em casa, filhos e tal.. então eu gostaria de ir mais lá e conhecer o resto da família que não conheço ! A minha ele conhece inteira. Minha família faz questão mesmo. A dele nem liga pra mim pelo jeito e se pergunta de mim ele não me conta nada.
Já tentei conversar com ele a respeito mas ele diz que é o jeito deles lá e ele vai "resolver' isso , mas ele nunca resolve nada. Fui falar de novo outro dia ele ficou um pouco bravo e novamente disse que veria o que podia fazer. Eu tô incomodada com isso gente.
E outra, ele não fala mais que me ama, sempre falava antes quando namoramos e pra gente reatar cansou de fazer declarações! Mas agora que estamos mais "sérios" ele acomodou 100% , não fala que me ama, não me surpreende, não me presenteou no meu aniversário, nem NADA.
Isso quando eu falo que amo e ele não responde.
Já falei com ele também sobre isso, ele disse que mudou sim mas não deixou de me amar, por mais que não fale ele demonstra (sim, ele me trata muito bem, se importa cmg e tudo, mas ele anda muito frio com essas coisas clichês de casal)

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/12/2020 09h43
Se você não esta feliz, termine.
elas respondem
anônima
18/12/2020 09h08
Amiga, você merece isso? Pelo amor de Deus... eu mereço muito mais que isso! Já teria terminado, sem dúvidas.
anônima
18/12/2020 08h49
Tem certeza que este cara não é casado???? Você está fazendo papel de trouxa completa, deve ser comprometido. Trata de conseguir o endereço dele e vai atras, TEM CAROÇO E DOS GRANDES NESTE ANGU.

E com certeza ele tem outra sim, namorada ou esposa. Eu terminaria mas antes disto eu trataria de descobrir mais coisas, você é muito descansada/tapada/ingênua.