Meu namorado olha pra gostosas, e eu sei que elas tem um corpo maravilhoso mesmo, tbm gostaria de ter mais coxa e bunda... mas será que ele sente menos tesao em mim por admirar mulheres assim?

elas perguntam
18 7
eles respondem
18/12/2020 09h39
Se você fosse que nem elas, ele não deixaria de olhrar outras.
Relaxa
18/12/2020 09h44
Gostosa é uma mulher que faz o pau apitar. Pode ser magrinha, ué. E nem toda bunduda é gostosa. Não tem uma característica isolada que torne nenhum gata automaticamente gostosa, assim como nenhuma que faça dela automaticamente não-gostosa. Minha cunhada é bem magrinha e... opa, esqueçam.
18/12/2020 09h18
Olha na tua frente? Ele é muito otário
anônimo
18/12/2020 10h13
Homem quando ama não liga pra isso... Antes de ontem vi uma magrinha linda
anônimo
18/12/2020 09h17
Olha quando eu to com uma pessoa, eu falo tudo
então acho que o melhor jeito é perguntar
vc fala o que sente sobre isso e ver a reação dele

O fato não deveria ser de vc sentir desejo sexual e sim vc amar a pessoa
vc falou de um jeito como que ele te visse e visse as outras como um objeto sexual
anônimo
18/12/2020 13h01
Não
18/12/2020 12h37
Eu fiquei com uma garota magra... bem magra (não era magricela raquítica, mas tinha perna fina, pouca bunda, etc). Mas mesmo sendo bem magrinha, os contornos do corpo dela eram muito bonitos.

Então, é um outro tipo de beleza: não tem aquele corpão grande de uma paniquete, mas dá tesão do mesmo jeito justamente pq ela é gostosa de uma outra maneira.
18/12/2020 12h35
Conheço algumas magrinhas que dão um show nas outras. Mantenha seu físico saudável e se preocupe mais com a personalidade
18/12/2020 12h32
Não sei explicar melhor, mas magrinhas são uma delicinhas !!
18/12/2020 10h57
Já deixei de ficar com magrinha pq não sinto tensão
18/12/2020 10h56
Está resposta foi cancelada.
anônimo
18/12/2020 10h55
eu nao olharia e estaria satisfeito
18/12/2020 10h53
Ele está com você, cara. Escolheu você!
Desencana.
anônimo
18/12/2020 10h30
Sem magrinha é tão excitante quanto ter corpão. O mais importante é a atitude na hora H, a vontade dela, se ela tem mente aberta etc
anônimo
18/12/2020 10h20
Mulher malhada é estranho.
anônimo
18/12/2020 10h17
O cara é mal caráter. Gosto mulher gorda, mas uma magra também estaria bom
anônimo
18/12/2020 10h00
Nada a ver. Magrinhas tbm são tudo de bom. Mas se seu namorado fica olhando muito para outras na sua frente tem algo de errado com ele e não com vc
18/12/2020 09h20
Mano kkkkkkkkkk
Se ele quisesse uma gostosa tava com outra ou não representava ctg
E pasme, mulher magrinha também é gostosa, é tudo uma questão de perspectiva. Cada um tem um gosto. Não é porque ele olha pra umas cavalas que passam (O que por sinal é automático, o olho segue por instinto, mesmo que a mina não seja atraente) que ele prefere elas à você.
elas respondem
anônima
18/12/2020 13h04
Todos olham, o meu gosta do meu perfil (baixinha e magrinha), tanto q as ex eram mais ou menos nesse estilo.
Mas tô fazendo academia pq eu quero ficar mais definida.
anônima
18/12/2020 12h38
Homens são assim.
18/12/2020 12h36
Olhar todo mundo olha, inclusive eu ,vc e as mulheres do site. Isso é normal!
Vc é insegura, e uma dica pra vc ficar ainda mais gostosa pro seu namorado sem precisar se acabar na academia é começar a treinar a auto confiança. Acredite! Não vai ter gostosona que ganhe de vc
anônima
18/12/2020 12h31
Quando se gosta, coisas q a gnt nem imagina na gnt a pessoa pode admirar. Se ele gostar de vc, vai te valorizar pelo q vc é. Sem flr q tem mt magrinha linda :)
anônima
18/12/2020 09h18
Não anônima nada a ver.... se ele está com você é pq tem muito tesão