Pq n tem interesse, só quer despertar interesse em ter gente correndo atrás.
anônima
18/12/2020 09h37
-Pode ser algum problema na Internet ou no celular
-Pode ser que ela não tenha coragem de falar abertamente que não quer conversar
eles respondem
18/12/2020 09h46
Pra ver o cachorrinho indo atrás, ué. Mas isso nem é coisa de mulher, é coisa de adolescente que descobriu o quanto a atenção masculina é fácil de obter e o quanto isso faz bem pro ego.
18/12/2020 09h44
Porque tem gente sem noção. É a mesma coisa no tinder, a gente dá match e na hora de conversar parece que a pessoa tá fazendo uma obrigação de conversar com a gente, só tem interesse da nossa parte em puxar conversa. Se for pra ser assim, não sei pra quê dá match ou tá no app.
18/12/2020 10h52
Porque são tudo cu doce.
anônimo
18/12/2020 10h54
Porque elas são assim mesmo.