Fizeram um fake no Facebook se passando por um homem, e mandou mensagem pro meu namorado, falando q se ele realmente me conhece pq eu fico com mais de 1 homem e isso é mentira so quando eu era solteira q ficava mais n com tantos assim. E pra mim o fake esta perguntando se eu ainda estou namorando falando que quer me conhecer o que vocês acham quem está se passando por esse fake alguma menina que é afim do meu namorado, ou alguma pessoa que me conhece querendo estragar meu namoro?

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/12/2020 10h04
um ex seu querendo estragar seu namoro
anônimo
18/12/2020 10h07
um ex com saudade
anônimo
18/12/2020 10h10
Olha isso tem cara de menina
pode crer que é menina

um vez vi uma que tava disposta a destruir o relacionamento da amiga
pra poder ficar com ela
ela odiava o namorado da amiga, e a amiga não sabia que ela gostava dela

ou ela quer ele.
anônimo
18/12/2020 10h24
É uma invejosa tentando estragar seu namoro.
anônimo
18/12/2020 10h55
Babado
elas respondem
18/12/2020 10h07
Acho que é isso mesmo, querem estragar seu namoro
anônima
18/12/2020 10h36
Kkkk pode ser os dois, pelo menos vc vai saber se deve ficar com seu namorado ou não, caso ele acredite em uma brincadeira tão infantil como essa