Tipo, não é um preconceito, mais parece até que eles tão se aproveitando deles pra ganhar dinheiro, com a desculpa da igualdade e tudo mais

Achei suspeito
Thelma, Jojo e Victor serem ganhadores
é como que os produtores quisessem isso
acho errado o fato de pessoas ganharem por causa de sua cor e não pela sua essência

Queria saber o que as pessoas negras acham disso tudo, alguns acham bem suspeito tbm

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/12/2020 11h29
eu acho que a Jojo ganhou porque tem uma base de fans mesmo, no twitter a base de fans dela é bem presente, e era a maior desde do começo, eles fazem mutirão e etc, ela ganhou sim
anônima
18/12/2020 10h29
Tá bem assim o negócio mesmo.
Não estão ganhando as coisas por mérito e sim pelo vitimismo.
Eu só acho que precisa haver justiça. O que é certo é certo, mas é muito mimimi.
anônima
18/12/2020 11h04
As empresas ganham com o governo ....
anônima
18/12/2020 11h56
Nada mais justo, finalmente a reparação da historia sendo feita, infelizmente só ganham em reality shows idiotas.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 10h26
Lógico que querem dinheiro, eles vão no que vende. Se um dia for com os índios, vão fazer o mesmo.
anônimo
18/12/2020 10h25
Sim, concursos de miss, reality shows
18/12/2020 10h54
Acho um lixo essa mídia.
18/12/2020 11h33
Acho bem favorável,só questão de tempo pra vc se acostumar,já passou da hr do Brasil ter sua própria identidade,chega a ser palhaçada ter padrão só europeu em um país tão diversificado q a maioria é de pardos e negros