Tipo, eu uso turbante e o cara achava que eu era careca. Mas ele até que gostava de mim, mas me desprezava um pouco; me dava até uns foras às vezes...
Agora, ele quer reverter o quadro das burradas que ele fez só porque eu soltei o cabelo.
Kkkkkkkkkkkk

E agora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/12/2020 10h40
Claro, nem mulher gosta de gente careca '-' imagina homem já que cabelo exala feminilidade
anônimo
18/12/2020 10h36
Pq vc não soltou o cabelo antes?
até eu iria ficar complexo com isso
olha só agora

presta a atenção e reflete
o quanto vc ficou mais interessante pra ele

tá vendo como as coisas funcionam

e eu nem sei o que é turbante
18/12/2020 10h37
Manda se foder