Olá gente mais uma vez eu tô aqui para compartilhar com vocês sobre os meus relacionamentos, eu fico muito feliz em ter esse site a nossa disposição onde a gente pode escrever coisas e tal e eu peço a vocês as colaboração de vocês e também quero ver vocês interagindo no nos comentários é muito legal para mim assim eu não me sinto sozinha, então vamos lá, eu dicide seguir minha vida conheci um cara na igreja e em menos de um mês, ele já queria algo sério pediu minha mão e tudo e a gente tava namorando feliz da vida como um namoro normal e quando de repente uma amiga dele começou a mandar mensagem para ele e ir atrás dele eu não sabia que ele tinha uma amizade colorida com ela então quando eu soube disso eu fui em cima, eu disse que eu ia conversar com ela que não tava certo disso e ele simplesmente não quis então ele foi e terminou comigo Por mensagem então eu fui lá atrás dele na casa dele explicar para ele eu me sentir arrependido e fui lá né me humilhar e ele simplesmente aceitou voltar, mas no mesmo dia ele veio na minha casa e terminou e disse para mim não se vitimizar que tudo era culpa minha e queria ser meu amigo. Infelizmente eu não quis que isso acontecesse eu disse para ele que não queria ser amiga dele e ele foi embora.e agora eu pretendo ir viajar pra poder Esquecer tudo isso que aconteceu na minha vida. Mais uma vez eu acho que eu não tenho sorte no amor toda pessoa que eu acho sempre faz de trouxa....

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
18/12/2020 10h41
Parece novela isso aí da pra fazer um boa sinopse
18/12/2020 18h36
É pq as vezes a pessoa com falta de confiança fica na defensiva... E as vezes uma reclamação desse tipo pra quem nao fez nada da uma raiva ... E se a pessoa ja passou por isso antes .. um comentario assim da raiva em dobro
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h40
Mas não é legal ficar conversando com ex amiga colorida mesmo não. Acho que ele já queria terminar e usou isso como desculpas, pq isso não é motivo para terminar. Ele queria era ficar com a ex amiga colorida de novo.
12/04/2021 20h43
Vc já pode escrever um livro
anônima
12/04/2021 20h44
Você basicamente aceitou namorar com um desconhecido, o cara podia ser um doido varrido já que você não sabia nada sobre ele. Não venha colocar a culpa na garota, ele que não têm caráter mesmo.
anônima
18/12/2020 10h43
Esse é o mesmo da aliança?
anônima
18/12/2020 10h45
Acho que vocês não estavam bem há muito tempo...
anônima
18/12/2020 10h48
Este ai já é outro além daquele da aliança???
18/12/2020 18h30
Essa viagem, será boa p/você, refletir com calma sobre tudo que ocorreu nesse relacionamento e nos anteriores. Para q futuramente, qnd você se relacionar com alguém os msms erros não se repitam ou q você consiga lidar com eles da melhor maneira possível.
Reflita sobre td, no geral nos seus relacionamentos, veja no que você pode aprimorar como pessoa, revendo atitudes que você teve, assim como no padrão comportamental dos seus parceiros.
12/04/2021 20h41
bizarro. Se ele vier de novo, tu manda ele tomar no cu e some.