Ele mora sozinho e eu também moro sozinha. Nosso Whats estava só as moscas. Somos introvertidos apesar de termos amigos de infância. Desde que começamos a conversar nós não paramos, falamos o dia todo e já fazemos muitos planos. Houve uma ótima conexão pq nos permitimos conversar sem joguinhos, nos permitimos ser amigos e pensar em algo mais devido à tudo em comum que temos. E daí que ele é carente e eu tbm? E daí que nós queríamos alguém pra compartilhar o dia e sair dessa carência foda que é morar só?
Se entreguem, sem jogos, tem muita gente legal por aí

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/12/2020 11h15
Eu não chamo isso ai de carência... Eu chamo isso ai de algo normal.

Oxe esse pessoal ta querendo alguém pra ficar fingindo que é desapegado, quando na verdade não é e só ta querendo mostrar uma mentira.

Vocês é que estão certo!
O resto do pessoal ta doente e não sabe.
anônimo
18/12/2020 11h04
Todo início de relacionamento é perfeito
anônimo
18/12/2020 10h49
Ai tá vendo
é melhor achar alguém que é igual a vc
assim vai ser mais feliz e mais confiante
18/12/2020 11h02
Sou carente, amore.
anônimo
18/12/2020 18h37
Parabéns, moça!

É muito melhor viver assim. Somos Ju Ju Carentes!

elas respondem
anônima
18/12/2020 10h55
Espere e veja se ele pede pra vocês casarem.
Porque no início é assim mesmo, tudo é bom.

Veja se ele pede você pra casar com ele...
Não vai morar com ele, porque morar junto pro homem é sexo fácil e prático..
Seja boa pra ele; mas não se doe demais.
Carente pro homem é falta de sexo...
18/12/2020 17h42
Não vi relação nenhuma com carência.
Ao que parece a relação de vocês, deu certo porque rola pensamentos em comum ou seja: afinidades.
Introversão não é sinônimo de carência.
Falando de carência a afetiva; é um sentimento q em determinado momento surge em tds nós, e isso não está intrinsecamente relacionado a ser social ou não. É a necessidade exagerada de estar ou ter afeição/atenção de alguém. E pelo seu relato, isso não rolou, ocorreu apenas que você era uma pessoa que estava bem com a sua escolhe de ficar mais recolhida -solitude - e que conheceu uma outra pessoa e rolou afinidade, por esse meio de: interação, comunicação.
18/12/2020 11h23
Relacionamento baseados na carência representam a linha tênue entre o desespero e a acomodação, já que, na ânsia de criar vínculos afetivos as pessoas deixam de lado os filtros seletivos do bom senso e aceitam viver qualquer relacionamento. A pessoa carente sente ciúme excessivo, demonstra desequilíbrio e dependência emocional e não consegue estabelecer relacionamentos longos. É preciso entender que nenhuma relação sadia pode ser baseada na dependência afetiva. Escolher um amor é um privilégio que vem com a maturidade e não com o desespero da carência.
18/12/2020 18h34
Foi bom pq vcs dois estão com a msm intensidade.

A questão é q qnd um é beem carente e o outro n...n dá certo. Se os dois forem...n tem problema.

Mas assim, carência é uma coisa, dependência emocional é outra ....e o pessoal foca mais na segunda parte. Pq se a gnt coloca nossa felicidade em cima de uma única pessoa, qnd ela sai...tudo desmorona.

Mas nunca julguei ngm q é assim n.