A mulher pode ficar menos apertada com o tempo? Uso diariamente e não só quando menstruada, não gosto da sensação de calcinha umida.

Pergunta exclusivamente para mulheres, homens não apareçam aqui!

elas perguntam
7 12
eles respondem
18/12/2020 11h58
Eu sou casado, alguns aqui são pais. Porque não poderíamos dar uma resposta válida, só por sermos homens? Não entendi.
anônimo
18/12/2020 11h58
Me desculpa por ser homem.
18/12/2020 12h04
Desculpa por ser homem. 2
18/12/2020 11h54
Não muda nada na elasticidade da vagina.
anônimo
18/12/2020 11h56
Vc coloca um "Homens não apareçam aqui"
vc acha o que?
Somos curiosos meu anjo
anônimo
18/12/2020 11h54
Apareço sim, não gosto quando me dizer pra não fazer uma coisa. Sou teimoso.
elas respondem
anônima
18/12/2020 12h16
Causa problemas sim. Quando vc ficar com a calcinha úmida é melhor trocar de calcinha.
anônima
18/12/2020 12h12
vc não deveria usar, o calor e falta de ventilação natural na área pode acabar propiciando a proliferação de bactérias nocivas, pois a flora bacteriana da vagina é mais sensível e fica "fragilizada" nessas condições, fora o risco de adquirir uma infecção, e o atrito deles com a parede interna da vagina pode causar feridas e microfissuras, que pode acelerar o desenvolvimento de uma infecção generalizada se vc acabar adquirindo uma infecção, seja pela queda na população das bactérias benéficas da flora vaginal permitindo que as que tem patogenicidade se proliferem ou por uma eventual infecção adquirida pelos absorventes, se vc tiver o azar de usar um que não esteja adequadamente esterelizado
anônima
18/12/2020 12h20
Ficar com a calcinha úmida não é bom, mas usar absorvente diariamente é pior ainda. Leva sempre uma calcinha de reserva na bolsa e troca de calcinha quando precisar.
anônima
18/12/2020 12h18
Não pode usar diariamente. Se não gosta da sensação de calcinha úmida, troca de calcinha durante o dia.
anônima
18/12/2020 12h00
"Homens não apareçam aqui"

Se brincar vai ser o tópico com maior respostas masculinas kkkkkkkk.
Homem é pirracento por natureza, mulher. O cara com 50 anos nas costas ainda vai querer bancar o engraçadinho.

Nunca usei absorvente interno, mas todas as mulheres com quem eu tenho contato dizem que é uma sensação incômoda e muitas têm medo de perder a virgindade usando.
18/12/2020 12h13
Eu uso só durante a menstruação mesmo. E não é legal você usar sempre, não porque você deixará de ficar apertada, e sim porque não é recomendado ficar com absorvente interno por mais de duas horas, se não me engano.
18/12/2020 12h13
Sim, se até o protetor diário pode prejudicar a região íntima, imagina o absorvente interno.
Não é indicado usar absorvente/protetor diário fora o período menstrual, além de abafar a região, pode absorver a lubrificação/umidade natural da vagina, prejudicando o pH, etc.
Se você não gosta dessa sensação, leve calcinhas reservas e troque quando for necessário.
18/12/2020 12h09
Até o protetor diário não é recomendado usar, a lubrificação é algo natural e saudável, inibir isso deve ser prejudicial. A área precisa respirar.
18/12/2020 12h20
Jamais o recomendo é no máximo por 8 dias... Ou corre risco de contraí sérias infecções , nem o externo deve ser usado o diariamente. O interno piora a situação, mas sobre interferir no diâmetro vaginal isso não ocorre.
anônima
18/12/2020 13h19
Não, só não pode usar mais do que 8h o mesmo absorvente interno e somente no período da menstrual, não é pra uso diário.
18/12/2020 13h21
Obvio ne moça. Pra que usar todos os dias algo que foi feito somente para usar em periodo mestrual.
anônima
18/12/2020 13h24
"Uso diariamente e não só quando menstruada"

Não é bom não... O Ideal é usar só quando estiver menstruada... Se você gosta de usar diariamente recomendo usar um protetor diário.