Ele é 5 anos mais novo que eu , e acontece que ele quer ficar comigo, mais eu não sei se fico com ele pois ele só quer ficar comigo porque o amigo dele já está afim da minha amiga ,porque se não estivesse ele ia tentar algo com ela ou seja eu sou a segunda opção devo ficar com ele ou não? E também ele já deu um selinho na minha amiga

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/12/2020 12h11
Coisas de ficantes
elas respondem
18/12/2020 12h12
Se você se acha segunda opção e te incomoda, recomendo que não fique.