Te acho uma mulher incrível, mas quero deixar claro que no momento minha única intenção é sexual, se tiver tudo bem pra vc, continuamos se não eu entendo sua posição . . .
Se ela ficar chateado é muito imatura e vc se livrou de uma boa encrenca.
anônima
18/12/2020 12h43
É só falar que não quer compromisso no momento, ela vai entender que é só sexo casual, não tem motivo pra ficar brava porque não é uma maneira ofensiva sendo claro/objetivo com o que deseja conhecendo ela
18/12/2020 13h27
Ache uma que queira apenas ficar.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 12h39
Quando conseguir essa proeza ensina pra gente.
anônimo
18/12/2020 13h16
Se conseguir, dê dicas.
18/12/2020 12h46
Eu te achei cachorra demais para manter um relacionamento..
Mas tu mete pra cacete e queria continuar metendo a rola em você..
Afinal nem todas da o cuzinho e depois deixar engolir na boquinha e engole tudo..
Safada gostosa do caralho...
anônimo
18/12/2020 12h44
Fala que quer comer ela
anônimo
18/12/2020 13h14
É só não falar
18/12/2020 12h43
Impossível, cara.
anônimo
18/12/2020 12h44
E ai gata vamo bater coxa, vamo colocar os mijador pra conversar, deixa eu colocar minha linguiça no seu forninho.

Fala isso, não tem erro e só sucesso. Só colocar a camisinha no pau e ir pro abraço.
18/12/2020 12h47
Vai dando umas indiretas, de que vc agora não quer compromisso, quer ficar mais de buenas, no papo vc vai sentir a reaçao dela, de repente ela quer a mesma coisa que você. Tenta levar o tom da conversa mais pra sacanagem tbém.