Pq tem gente que defende o governo atual? Política não pode se envolver com idolatria, tem que ser analisada friamente. E os resultados não mentem: estamos passando vergonha. A briga direita x esquerda só traz prejuízos

Grande queda de IDH, PIB e empregos cresceram em 2019, mas foi pouco, corrupção continua forte, violência tbm, e a educação piorou em 2019, principalmente em matemática

E antes que alguém venha me chamar de esquerdista, comunista, taxista, manobrista, etc... devo dizer que não gosto do PT nem de Lula, mas isso não significa que eu vou defender um governo corrupto cujos resultados são muito ruins

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
18/12/2020 14h23
Pq tem gente que defende o governo atual?
Pq tem gente influente que ganha com isso, o resto do gado nem se toca disso.
eles respondem
18/12/2020 13h18
"Pq tem gente que defende o governo atual?"

Povo ainda grato pelo auxílio emergencial, que nem veio dele, evanjegues fanáticos e os 15% da rafuagem racista/fascistóides que qualquer país tem. Não discuta com quem ainda defende isso aí, nenhum desses grupos é racional, sincero ou razoável. Talvez o povo grato seja. Mas eles tão ocupados sobrevivendo ao horror da pandemia, não vai achá-los na internet.
anônimo
18/12/2020 13h16
Sempre foi uma merda.
anônimo
18/12/2020 14h26
Sim, está trabalhando excelentemente, ano q vem teremos um contingenciamento de 21% no orçamento
18/12/2020 15h22
Governo de bosta, mas convenhamos que nosso STF e congresso também não colaboram em nada né?

Então antes de algum bobalhão reclamar de quem apoiou o governo, lembre-se que ajudaram a eleger esse congresso ridículo que está ai aprovando leis inúteis que não servem para absolutamente nada.
18/12/2020 14h18
Sim, ótimo
anônimo
18/12/2020 14h19
Estamos em uma pandemia, você realmente está colocando em cheque o governo???
18/12/2020 13h21
Uma vez fui na página do Facebook do Presidente falar algumas coisas, e apareceu várias tiazinhas aleatórias falando que eu tinha inveja dele não sei do que KAKAKAJA
18/12/2020 14h21
Ministério da educação nn se posiciona em nd,cada estado tá Fznd oq bem quer,ainda bem q eu moro em uma divisa,qualquer coisa eu vou pro lado q me favorecer mais
18/12/2020 14h21
O que algumas pessoas tem que aprender de vez é diferenciar a ideologia do Partido do Político
anônimo
18/12/2020 14h24
Pela forma como as coisas estão sendo conduzidas, 5 posições foi até uma queda leve.