O homem cozinhar e lavar louça! Vou te contar, frangolino, os homens estão cada dia mais preguiçosos.
anônima
18/12/2020 13h43
Em como ele trata a mãe, como ele fala da ex, como trata pessoas ao seu redor, limpeza, bom aspecto pessoal, se ele atira pra todo lado ou escolhe uma só, hálito etc
18/12/2020 13h46
O quanto ele se importa e faz questão de estar comigo, além de pés, mãos e dentes bem cuidados.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 13h40
Varias coisas
anônimo
18/12/2020 13h41
Ela tem que deixar eu usar a camisa de Tay Day dela
depois que a gente fizer amor.
Se não tiver esse acordo
eu não fico.