Eu sei que pode ser um pergunta besta, mas me parece que ele está sendo aceito de volta na sociedade mesmo depois de bater na ex e assediar aquela repórter, você como mulher feminista vê uma segunda chance para esse sujeito? Ou acha que pessoas assim não mereciam uma segunda chance.

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/12/2020 15h01
Ele nunca foi excluído da sociedade.
Quem determina quão inserido ele permanecerá na sociedade é a justiça.
Fato de ele ter sido um dos finalistas mostra q ele tem apreciadores. Isso não muda qm ele é
Mas o melhor é que a Jojo sambou na cara dele, levando o prêmio. E o melhor, no final humildade dela, ao salientar que o respeito é acima de qualquer desavença.
anônima
18/12/2020 13h56
Nao tem q dar segunda chance pra agressor e assediador.
Mas é aquilo se tem dinheiro nunca vai pra cadeia.
18/12/2020 14h00
Olha não é só feministas qualquer mulher com bom senso não gosta disso. Ele não deveria ter segunda chance porque ele não pagou pelo que fez deveria estar preso
anônima
18/12/2020 15h02
Merecia o mesmo fim do dado dolabella, ninguém nunca mais ouviu falar.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 16h21
Feminista tem que ser espancada mesmo