Ontem ele comentou na foto de uma amiga assim que estava de biquíni assim : ter amiga bonita é complicado. Já brigamos muito por conta disso. Ele não para. Fora as fotos que ele curte de vária mulheres. Eu relevo as curtidas. Mas tem foto de mulher de costas de biquíni que ele coloca várias carinhas apaixonado. Um dia desses comentou linda meu amor ❤ que a beleza dela é inexplicável. O que fariam?

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
18/12/2020 14h48
Da a oportunidade para ele conseguir realizar esses sonhos, deixa ele.

Na boa anônima, ninguém merece isso! Aja paciência para namorar uma pessoa feito ele, não sei como vocês mulheres aturam isso por tanto tempo, até perceber que é melhor cair fora.
18/12/2020 14h05
Eu teria uma conversa franca e direta. Mostrando o meu lado também e se não tivesse um acordo eu ficaria sozinho e tranquilo
anônimo
18/12/2020 15h15
Terminaria
18/12/2020 14h08
Cara babaca, não te respeita, se ele tá contigo não tem que ficar elogiando outras mulheres, daí depois morre na punheta e não sabe porque
anônimo
18/12/2020 14h29
Seria ex
18/12/2020 14h24
Mano, ainda bem que eu não tenho amigas e não fico nisso de dar like e comentando essas besteiras.

Menos uma preocupação para minha namorada invisível.
anônimo
18/12/2020 13h53
Largaria
anônimo
18/12/2020 14h01
Ou larga ou vira corna
anônimo
18/12/2020 15h24
Mulher constantemente esta falando nem guindaste, sentaria e chuparia para fotos de famosos!
Só que usam a desculpa patética de que famoso pode e mulher no insta não kkkkkkk tnc essa hipocrisia.
Como se ele tivesse chances com essas mulheres tmb.
18/12/2020 14h03
Posta uma foto de biquíni e espera a cantada dos marmanjos.
anônimo
18/12/2020 14h10
Ainda tem dúvida? Esse cara não te valoriza, procure outro!
18/12/2020 16h33
Eu n aceitaria uma coisa dessas, mas cada faz o q quer ne?
anônimo
18/12/2020 14h30
Largue-o
18/12/2020 15h50
Sai dessa que vai virar vaca. Se o cara é assim não irá te respeitar.
anônimo
18/12/2020 14h08
anônimo
18/12/2020 16h05
Homem sensato que aprecia a beleza de outras mulheres. Na moral se tu entra numa loja de doces tu quer comer tudo e não fingir que só existe um tipo de doce no mundo.
elas respondem
anônima
18/12/2020 14h08
Não aturo falta de consideração e respeito, já teria terminado o namoro faz tempo.
18/12/2020 16h39
Termina
anônima
18/12/2020 15h54
Nunca namoraria um cara que faz isso. E acho muito desnecessário ter que conversar sobre isso, pra mim a pessoa tem que ter noção de respeito num relacionamento. Pelo visto esse namorado aí não tem noção de respeito e nem noção de que está namorando! Se tu tem que chamar a atenção dele pra parar com esse tipo de comportamento é porque ele não vale a pena, não te respeita.
anônima
18/12/2020 15h13
Eu acho que a maioria dos homens não curtem ou comentam uma foto sem segundas intenções, toda vez que isso aconteceu comigo, eles me mandavam mensagens.

Eu acho que curtidas e comentários são uma forma de mostrar pra pessoa que ela está no radar dele. Eu conversaria, faria minha parte, mas se ele continuasse eu seguiria a minha vida.
anônima
18/12/2020 16h28
Terminaria, mas uma coisa é certa isso tem que valer para os dois. Conheço muitas que falam isso e curtem outros homens, famosos ou não.

Se você quer respeito e tem respeitar, sem desculpas.
anônima
18/12/2020 14h09
Faz o mesmo uai

Se ele acha que pode ter essa liberdade tu também pode ter, né

Direitos iguais e além disso, vai que tu vê um carinha melhor mesmo?

Já aproveita pra se livrar porque esse daí parece ser um embuste
18/12/2020 14h42
Eu iria seguir um monte de páginas de homens gostoso sarados no insta ou então terminaria o namoro
18/12/2020 14h35
Ele passa a ser ex, simples.
Não tenho paciência para essas infantilidades.
18/12/2020 14h31
Acaba logo com esse traste, ele não te respeita. Se vc já falou com ele e nada adiantou, significa que ele tá pouco se lixando para vc e não te respeita. Ele é um baita de um cara lixo.

Já vi muita gente que termina por coisa menor que isso.
anônima
18/12/2020 14h30
Eu já teria largado há horas...ele não gosta de você e nem te respeita, cai fora, ele não vai mudar.
18/12/2020 14h30
Eu começaria a fazer igual ou pior e depois terminaria
anônima
18/12/2020 14h13
Meteria um soco no olho kkkk brincadeira.
Eu terminaria o namoro, n aceito falta de respeito e pode ter certeza q ele chama no direct.
Pra mim isso já é traição e eu q n ia ficar fazendo papel de otaria.
18/12/2020 14h06
Ele nem te respeita, deveria era terminar com esse traste ou fazer a mesma coisa. Sair curtindo e comentando várias fotos de homens bonitos, e se reclamar joga na cara dele que ele faz a mesma coisa.
18/12/2020 14h03
Ou larga ou faz o mesmo tem um monte de perfil no insta de homens que são incrivelmente sexy
18/12/2020 15h17
"Mas tem foto de mulher de costas de biquíni que ele coloca várias carinhas apaixonado. Um dia desses comentou linda meu amor ❤ que a beleza dela é inexplicável"

Isso aí pra mim já é demais..
Ele provavelmente te chama de louca quando você reclama, né? Mas não acho que esteja sendo. Tem o ciúmes 'normal' e o ciúmes doentio, sem motivo. Não é o caso.
18/12/2020 16h35
Com armas brancas ou de fogo.