Namoro com uma garota que me trata como seu eu fosse o escravo dela. Eu tenho que fazer tudo para a fdp, TUDO.
No outro dia eu fiz um trajeto de 3h só para buscar um sapato que ela comprou e não queria esperar o frete.
Sem contar as vezes que já larguei o trabalho para fazer as vontades dessa doida.
Para você ter uma noção de o quanto ela é pirada, depois de duas semanas de namoro ela me colocou a porra de um ferro nas minhas bolas que não deixa o pau subir, só ela tem a chave dessa merda e eu tô a quase um mês sem transar, sem punheta sem nada.

A pior parte é que ela é muito o meu tipo e eu não queria terminar. Só queria assumir uma postura mais... Dominante.

Ps: Ela tem 180cm, 5cm a mais que eu, e sempre está de salto alto. O que torna ainda mais difícil eu "me impor".

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/12/2020 14h14
Quer mentir pra mentiroso?
anônima
18/12/2020 14h15
Não permitindo ser
18/12/2020 14h34
Late cachorrinho
eles respondem
18/12/2020 14h12
É piada isso né?
anônimo
18/12/2020 14h20
“Para você ter uma noção de o quanto ela é pirada, depois de duas semanas de namoro ela me colocou a porra de um ferro nas minhas bolas que não deixa o pau subir, só ela tem a chave dessa merda e eu tô a quase um mês sem transar, sem punheta sem nada.”

anônimo
18/12/2020 14h13
Boa fic
anônimo
18/12/2020 14h18
Sendo dominante
18/12/2020 14h33
Impossível
anônimo
18/12/2020 14h34
Na parte do ferro eu desisti
Kkkkkkk