Quais atitudes e características? Para vocês gostarem e não esquece-lo pelo seu bom desempenho no sexo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/12/2020 14h54
Não gosto, prefiro fazer o chá que tomar kkkkkk. Sei o ponto exato de açúcar hahaha
anônima
18/12/2020 14h55
Como preparar Chá:

1. Colocar a água para ferver numa panela de inox e apagar o fogo quando as primeiras bolinhas de ar começarem a subir;

2. Adicionar as folhas, flores ou raízes da planta medicinal nesta água e deixar descansar devidamente tapado por 3 a 5 minutos. Após este tempo de espera é preciso coar para que o chá não fique amargo.

Qualquer chá, idealmente, deve ser ingerido ainda morno, logo após ficar pronto. Isso evita que o ar destrua os componentes ativos, embora, de forma geral, as propriedades do chá permaneçam preservadas até 24h após a preparação.

É muito importante que os recipientes para colocar o chá sejam bem escolhidos, por isso, dê preferência a garrafas em vidro, garrafa térmica ou mesmo o aço inox. O plástico ou alumínio nunca deverão ser utilizados, pois o material da embalagem pode interagir e inativar os componentes ativos presentes no chá.
18/12/2020 15h23
Odeio chá.
anônima
19/12/2020 13h58
Alguns só de tirar roupa surpreende.
Me fazer gozar muito, saber oq tá fazendo ter segurança.
eles respondem
18/12/2020 14h52
Ter um micropênis, broxar e ainda não fazer ela gozar.
Você nunca mais será esquecido se seguir esse roteiro.
anônimo
18/12/2020 14h54
Ser um cara rico, pau de 40cm, um ator da Globo, fazer ela gorar umas mil vezes