Meu sogro não para de gritar e chutar a porta do quarto dele. Eu já dei comida, água e deixei um balde para ele fazer as necessidades.
Acho que ele está com ciúmes porque ontem eu dormi com a filha dele, no começo ela não tava com sono, mas eu usei um pouco de éter aí ela durmiu rapidinho.
Eu já não aguento mais esses showzinhos que ele dá, por isso comprei uma corda e uma mordaça no ML, só estou esperando chegar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/12/2020 14h57
Você e ele tem probleminhas.
anônima
18/12/2020 14h59
Parece as histórias do ID.
eles respondem
18/12/2020 14h55
Mata esse lixo e enterra no quintal.
anônimo
18/12/2020 14h56
Sua foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não da.
18/12/2020 14h56
Então arranque a porta do quarto dele, assim não vai ter mais o que ele chutar.