Sabe aquele dia q você fica até bravo com você mesmo por não ter atenção daquela pessoa, conversa com mt gente e mesmo assim não consigo parar de ver no whats ou ver as coisas dele, e o pior não posso nem sair pra distrair pois vou cuidar dos meus sobrinhos.. O q eu faço ? Só queria dormir e não ter q ver nada

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/09/2016 19h07
Sei como é ... Acabei de passar por isso na real. Mas rlx tudo passa, uma dica que posso te dar é: exclua ele de todas sua redes sociais e puxe assunto com outras pessoas. So não fique triste, não vale apena ficar deprê por causa disso.
Espero ter ajudado. Boa sorte. Abç <3
elas respondem
02/09/2016 19h02
Linda...tdo nessa vida passa...ja ja passa..
Exclui ele do wthas, do face, dos contatos, da vida, da sua mente.
02/09/2016 19h32
Deaculpa amor mas nao adianta ficar triste, no minimo umas 3 vezes na vida vc vai sofrer por amor, levanta a cabeça e anda.