Algumas pessoas pra dar um sinal de q está afim da outra,curtem uma foto q não foi postada tão recentemente,vcs fazem isso? Funciona?
Vcs fazem alguma coisa pra demonstrar q estão interessados em alguém? Que estratégias vcs usam?
Ou já chegam conversando?
Vcs mulheres e garotas como reagem a essas coisas?

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/12/2020 15h05
Pode me chamar de estranha... Eu nem sei do que que tá falando
18/12/2020 15h06
Não..

Se tem algo que aprendi é nao demonstrar meus sentimentos, sem antes ter certeza se estamos no mesmo nivel de sentimento.

E alguns homens quando sabem que nós mulheres estamos apaixonadas, começam os jogos, então, nao é tao facil assim;

Estou sempre indo com calma.
18/12/2020 15h06
Não, eu faço nada. A pessoa tem que adivinhar sozinho.
anônima
18/12/2020 15h19
Não
18/12/2020 15h20
Eu nao curto nao. Eu responde os histories
18/12/2020 15h20
Eu não, no máximo a última foto q postou no Instagram
anônima
18/12/2020 15h47
Já fiz isso, mas foi pra retribuir a curtida e mostrar que também tava interessada, ai a pessoa mandou msg. kk
eles respondem
anônimo
18/12/2020 15h04
Não. Se eu to afim, eu falo logo de cara. Não tem porque ficar de rodeio e joguinhos.
18/12/2020 15h06
Não uso redes sociais, mas até o começo do ano preferia mandar mensagem direto do que ficar jogando "indireta" de que estou interessado.
Aliás, isso só funciona com mulher, fica aí curtindo foto de 3 anos atrás da garota pra ver se ela vai te chamar no privado, tem aos montes curtindo as fotos dela, se você não for o cara então não vai conseguir nada se não tomar atitude.
18/12/2020 15h18
Às vezes.