porque será que o homens tem pouco receio em mandar nudes e a mulher não?

eles perguntam
2 8
elas respondem
18/12/2020 15h29
As consequências de um nude feminino vazado geralmente são mais "tensas" do que a de um nude masculino...
Pode ser isso tbm
anônima
19/12/2020 14h24
Sobre a vontade... acho que pode ser um sentimento de "sou muito foda e meu pau é mais foda ainda"
Sobre o receio é que o julgamento é pior pro nosso lado...
eles respondem
anônimo
18/12/2020 15h28
Se vaza nudes de mulher é chamada de puta, se vaza de homem só é zoado se for pirokinha.
18/12/2020 15h29
Só não mando porque não cabe na foto.
anônimo
18/12/2020 15h23
Eu tenho muuuuuuito receio, nunca mandei pra falar a vdd e nunca vou eu acho
anônimo
18/12/2020 15h24
O meu pai do céu, qual é a dificuldade? entre homem e mulher, ainda mais sexualmente falando, quem é o mais vulnerável? Não precisa nem responder, suponho?
18/12/2020 15h39
Históricamente a rola perdeu seu valor, porque homem é mais sexo ativo. Desde antiguidade a mulher só poderia amar com seu marido, já os homens não respeitavam ou podiam. A vagina é uma coisa muito preciosa, que significava família. E até hoje a cultura diferencia homem e me mulher. Hoje ainda tem um salto, mas ainda longe da igualdade. Uma mulher querer sexo tem fila, se homem querer tem que procurar muito. Nenhuma mulher quer ser exposta e jugada pela sociedade.
18/12/2020 16h00
Porque é grande. Gosto de me exibir.
18/12/2020 16h10
A maior parte são homens que acham que a mulher vai se impressionar com o pau dele, delirar de tesão, etc.... raramente, MUITO raramente isso ocorre...

Outra parte acha que fazendo isso a mulher vai mandar um nude dela....

Mas tem uma galera mais sinistra...

"A opção "para chocar" foi marcada por quase 17% dos homens que mandam imagens do seu pênis sem ninguém pedir. Provocar medo (15%) e nojo (11%) também foram assinalados como intuitos. Gerar raiva e vergonha aparecem com 8% cada. Fazer a outra pessoa se sentir desvalorizada é o objetivo de quase 7%."

https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2019/08/parte-dos-homens-que-enviam-nudes-indesejados-quer-fazer-mal-mulheres-mostra-estudo.html
18/12/2020 16h11
Nunca senti essa vontade, 6 tão louco KKKKK