Ou na visao de vcs acham que ela ja esta apaixonada e querendo algo serio? Qual suas opinioes ...

elas perguntam
19 1
eles respondem
anônimo
18/12/2020 15h28
Eu deixaria isso para os homens, sobre chamar para sair de novo.

Sim, se uma mulher chamar para sair de novo, ainda mais se for um curto prazo de tempo, iria achar que ela estava começando a se apegar. Só que depende muito de como foi esse contexto até ela resolver chamar o cara para sair de novo... se ela pegar muito no pé nas mensagens, aí já seria uma certeza que ela está bem afim e querendo algo mais sério.
18/12/2020 15h48
Se você quer passar como apaixonada ou que gostou, vá em frente. Agora se ele gostou de você, ele iria chamar a não ser que seja muito mais muito tímido aí é bom da uma ajudinha. Se ele não quiser aí já saí dele, que as vezes só queria uma vez.
anônimo
18/12/2020 15h29
Nunca nem beijei.. próximo
18/12/2020 15h31
eu acho bom, gosto que os dois lados demonstrem o que sentem
18/12/2020 15h58
É bom, demonstra interesse
Top
18/12/2020 15h54
Sim porque nao?
anônimo
08/01/2021 16h17
Eu sou um homi que presta então eu gostaria, se ela estive apaixonada ou querendo algo sério melhor a gente namorava!

Agora tem cara que vai achar que tu ta apaixonada e pode ficar se sentindo e ai ele pisa.

(Aqui tem um monte de cara virgem rezando pra uma mulher aparecer na frente... É lógico que vão gostar)
08/01/2021 15h45
Sim, acho legal. Demonstra que ela tem atitude e isso é uma característica que me atrai.
18/12/2020 15h34
Eu posso achar que ela já está apaixonada ou não dependendo do que ela me indicar. Ela me chamar pra sair de novo pode ser um dos vários indicadores ou não, dependendo das circunstâncias que isso aconteceu. E isso não é necessariamente uma coisa boa ou ruim.
18/12/2020 16h04
Sei lá.... acho que meio termo.
anônimo
18/12/2020 16h08
Por que não?
anônimo
18/12/2020 16h09
Com certeza gostamos, não precisa dessa insegurança
18/12/2020 16h12
Acho que ela está interessada e, se eu estiver gostando dela, isso é absolutamente positivo.

Daí pra dizer que ela está desesperada, querendo casar, etc, acho um pouco demais... eu parto do princípio que ela apenas se interessou sinceramente.
18/12/2020 16h18
É a coisa que eu mais gosto. É raro e dá uma dinâmica bem diferente pras coisas, facilita muito. Te deixa mais confiante pra fazer algo também, ao contrário de perceber que você é o único se esforçando. Mas é claro que quando não gostamos tanto assim dela, o negócio é bem diferente...acho que a maioria dos homens não tá bem acostumada com alguém tomando iniciativa, e aí se o cara não gosta muito da mulher, isso pode deixar ele meio sem reação.
anônimo
18/12/2020 16h57
Óbvio que gostaria
18/12/2020 17h02
Oq vier nos aceita
18/12/2020 15h33
pra mim não faz diferença. mas é claro que quando ela tomas atitude agente se sente mais querido.
anônimo
18/12/2020 15h29
Vocês se apaixonam numa ficada só? Acho que sou meio frio...
anônimo
08/01/2021 15h57
claro
elas respondem
anônima
08/01/2021 15h54
E se vc nunca ficou com o cara mas ele te chamou pra sair com uma semana de cvs e vc disse não ( porem nos vimos em uma festa depois por "coincidência" e ficamos cvs um tempão) e vai fazer 2 meses que estamos cvs e ele não me chamou pra sair de novo. Será que eu estou com noia ou ele não quer nada?