Isso aconteceu tem 3 meses, a mulher estava atrás de uma faculdade que fica ao lado do hospital, deitada no chão sozinha, mas oq eu achei estranho é pq ela estava limpa roupas é o chão tinha uma coberta limpa é ela era bonita tinha uma bunda grande, não aparentava ser uma moradora de rua. A bunda dela estava virada pro lado da rua com o corpo dela deladinho, dava pra ver a bunda dela é era gostosa (estava usando uma calça jeans). Mas achei estranho uma mulher bonita dessas deitada naquele lugar, será que podia ser algum tipo de golpe? Sei lá sério derrepente vc se aproxima é aparece um negão atrás da moita pra rouba suas coisas.... É só uma hipótese mas acontece.... Segui meu caminho é fui embora só que, eu passei por lá denovo já era 00:20 é ela não estava mais lá mas os seus pertences estavam, nesse momento a polícia estava fazendo a ronda no hospital com duas viaturas. Mas a mulher não tava lá taligado? Achei estranho.... Mas ela era gostosa rsrs

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/12/2020 15h52
Não sei, engravida a moradora de rua e depois vem contar para a gente.
18/12/2020 15h53
Ou ela pode ter sido drogada e deixada lá
eles respondem
anônimo
18/12/2020 15h51
Tarado e racista. Só reparou na bunda da mulher, só pensou que o bandido seria um negão.
Depois falam que não existe racismo estrutural.
anônimo
18/12/2020 15h50
É perigoso estupro, estranho ficar assim, pode ter coisa aí. A golpes que tentam atrair carro de alguma forma pra depois roubar
anônimo
18/12/2020 15h57
Pode ser muitos motivos que levaram a acontecer isso. Difícil saber o que é de verdade, acredito mais que seja golpe
anônimo
18/12/2020 15h58
Kkkkkkkkkkkkk
Foi mal.
anônimo
18/12/2020 16h10
Nada demais...

Coisa boa é que não era né