No que eu vejo, carência não é necessariamente uma causa das outras coisas que você citou. É só mais um dos "sintomas."

Um homem pode ser sensível, dramático e carente por vários motivos diferentes. Normalmente as pessoas passam por algo em suas vidas que as leve à serem assim. Você é a única pessoa que pode responder a sua pergunta corretamente refletindo um pouco sobre si mesmo.
18/12/2020 16h09
Impossível