Não elogiam e nem provocam, mas de certa forma deixam claro que querem.
Todo libriano que conheço é assim. Ronda, se torna amigo, super parceiro, bom de papo, faz vários convites e planos, mas em momento nenhum fala algo provocativo, solta um elogio ou faz algo que instigue pro lado amoroso, mesmo eu sabendo que eles são safadinhos e estão sim pensando nos beijos ou no sexo.
Os homens de outro signo já são o contrário comigo...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/12/2020 16h00
Que tal você largar o site do João Bidu e dar em cima dos caras também?
anônimo
18/12/2020 16h00
Tem que ver com os astros isso daí..
anônimo
18/12/2020 16h01
É por isso que eu entro nesse site, para ver as generalizações e futilidades sem limites.

Julgar alguém por um signo é o fim da picada.
anônimo
18/12/2020 16h42
É uma situação delicada, muitas mulheres dizem quando o cara dá a entender que quer algo a mais, que eles confundiram simpatia com interesse. Eu acho que a mulher pode ser mais incisiva indiretamente, encarando, rindo, dando a entender que quer algo também.
18/12/2020 16h43
Ainda bem q n tenho signo pra ser igual todo mundo kkk
elas respondem
anônima
18/12/2020 16h10
Por que tem pessoas que acham que astrologia é uma ciência exata e utilizam signos para explicar coisas que não fazem o menor sentido?
18/12/2020 16h02
O que conheci vulgo meu ex, nao era assim nao.
anônima
18/12/2020 16h18
Não acredito em signos, meu maior perseguidor era de Libra, cara doente, insistente e sem noção.
anônima
18/12/2020 16h20
N é culpa do signo, a maioria anda ficando mole mesmo.
anônima
18/12/2020 16h39
Não coloque a culpa no signo por ser desprezada.