Eu tenho 20 anos e sou virgem e nunca nem mesmo beijei ninguém, eu tenho um sério problema que eu simplesmente não consigo me ver tendo relações com uma mulher.

É estranho, mas na minha cabeça eu nunca consigo me sentir bom o suficiente para nenhuma,quando eu vejo alguns casais eu até acho legal, mas nunca consigo me colocar naquela situação pq na minha cabeça eu não conseguiria fazer com que uma mulher tenha admiração por mim ou que eu iria conseguir ter atitude de um cara foda em que ela sentiria atração.

Toda vez que vejo uma mulher atraente no qual eu tenho interesse antes mesmo de eu conseguir tentar minha mente da um bloqueio e automaticamente me vem na cabeça de que provavelmente nunca vai dar certo e que com certeza existe outros caras muito mais interessantes que eu em quem ela vai querer ter alguma coisa,e mesmo que se por acaso aconteça algo o relacionamento vai ser uma bosta pq eu não vou saber como ser um bom namorado e nunca vou ser bom o suficiente e provavelmente ela vai perder a atração rápido me trocando por outro mais interessante e que realmente seja um cara atraente

Pode parecer estranho o que eu vou falar, mas até quando me masturbo ou vejo vídeo porno eu não consigo me imaginar naquela situação tendo sexo com uma mulher bonita e atraente e acabo me excitando sendo voyer mesmo.

Parece que na minha cabeça eu sempre vou ser o cara que fica sozinho enquanto os outros namoram ou tem sexo, e apesar de me sentir mal com isso durante um bom tempo da minha adolescência, hoje parece que eu consigo viver com isso e tá tudo OK, a única coisa que me deixa um pouco "receoso" é o que minha família pensa de mim, já que com 20 anos na cara eu nunca nem se quer apareci com uma garota.

Sei que ficou muito longo e ninguém vai ler e a maioria vai cagar mesmo, mas eu só queria falar em algum lugar já que tenho vergonha de falar sobre isso com pessoas próximas kkkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/12/2020 16h43
Eu li tudo, cara eu só acho que tu deve buscar ajuda com terapia comportamental porque à raiz do problema aí não é tão difícil de resolver, é só melhorar a autoconfiança pra se relacionar com uma garota e não só pra se relacionar como uma garota, mas pra você mesmo, se sentir bem consigo mesmo desenvolvendo autoconfiança

Uma coisa também é não ir só pela terapia comportamental, mas vendo e desenvolvendo as tuas/novas qualidades e potencialidades, para pra essa reflexão, isso ajuda na autoestima, vai aceitando e lidando com as limitações que tu vê sem focar tanto nelas não existe porque não é assim que funciona, todos temos qualidades e defeitos, o cara "fodão" , perfeito que tu proteja, esse cara também tem limitações como você, como todo mundo, para de se comparar e idealizar uma persona que não existe, desde já e foca no teu desenvolvimento, as mulheres que tu se relacionar tem que gostar do homem que tu está se tornando, e não uma persona falsa/padrão, e a partir do momento que tu estiver mais seguro de si as mulheres que tu te relacionar também concomitantemente elas irão ver isso também porque tu exalta autoconfiança em si e passa isso pras pessoas que consequentemente admiram isso
anônima
18/12/2020 18h22
vc devia parar de pensar tanto nessas coisas e para de tentar buscar uma perfeição impossível e inalcançável, as pessoas que vc acredita que são perfeitas e "fodas", não são perfeitas como vc imagina, elas tem defeitos e falhas como quaisquer outras, vc devia procurar terapia e tratamento, vc é muito ansioso
eles respondem
18/12/2020 16h31
Primeiro que se você ligar pro que a sua família pensa, tu fica louco.

Tem mulher que gosta de todo tipo de cara. Já viu os casais por aí? Observa bem os caras nesses casais e me diz se são todos exemplos de saúde mental e física e de aparência excepcional. Talvez seja você procurando mulheres que não combinam contigo, ou pode ser você se auto sabotando, tem vários motivos possíveis. Mas o que tá claro é que você tá chegando em um ponto de aceitação. Pra mim, você tá com a auto estima bem baixa mesmo. Mas pegação e namoro é assim mesmo, é tentativa e erro. Mais erro do que acerto, com certeza. Tenta aqui e ali, se dê um tempo se achar que tá demais, e volte à tentar.

E o mais importante: evite fazer muitas perguntas. Não tem muito essa de certo e errado. Você vai aprender o seu jeito. Quanto mais você ouvir os outros, mais vai demorar pra você achar o seu caminho, que é quando tudo vai começar à fazer sentido.
18/12/2020 16h54
Penso do mesmo jeito, mas pelo menos faço a minha parte e tento conhecer algumas garotas.
As vezes sinto que nasci para ser só um expectador e que não vou ter uma história própria com alguém.