Ultimamente eu já percebi que eu poderia pegar mulher se eu não fosse tão seletivo. Chance eu tenho, tenho algumas conversas com mulheres no WhatsApp que eu ignoro faz muito tempo. O que acontece é que eu vejo que elas são bonitas, mas não são o que eu espero, e aí eu desanimo. Eu chego até no ponto de planejar um encontro e aí eu sumo. Eu odeio ser assim, mas como é que eu vou deixar de ser seletivo? Eu não consigo fazer isso. Fica bem difícil desse jeito.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
18/12/2020 16h53
Elas que deviam ser mais seletivas, serem ignoradas e aceitar sumiço de homem ja é o bastante para nao tolerar.

Se você nao tentar conhecer alguem e nao se permitir ser conhecido, você sempre vai ficar sozinho. A pessoa tem que te atrair e o resto depende da sua vontade e tentativa. Amor a primeira vista, interesse avassalador e sei la o que, sao coisas de filme de comedia romantica adolescente. Tem hora que é necessario crescer.
anônima
18/12/2020 16h37
Baixa bola, Cristiano Ronaldo.
anônima
18/12/2020 18h33
É, é complicado, a depender das características que vc espera em uma pessoa, além da beleza pelo que entendi, pode ser realmente difícil encontrar uma pessoa que te agrade,
que some tudo o que vc espera, ou pelo menos uma maioria satisfatória delas, ainda mais se as características que vc busca em geral costumarem ser raras.
Ou vc aumenta e muito a sua busca e tenta na sorte ou abaixa o padrão e aprende a ter mais tolerância para que mais pessoas possam caber nas suas expectativas
na realidade não tem muita saída mesmo
18/12/2020 17h09
Morra sem ninguem entao meu jovem
18/12/2020 16h38
Vc poderia ir pelo menos pra conhecer
18/12/2020 16h43
Como assim elas não são o que você espera?

Olha, não é errado ser seletivo, ter preferências e tal, mas quando se é muito exigente, fica difícil, porque ninguém é perfeito e você vai encontrar falhas sim.
E pense, você é exigente, mas tem tudo isso que espera para oferecer também?

Muitas vezes só conseguimos olhar para os defeitos dos outros, mas não olhamos pro próprio umbigo.

Talvez você precise esperar um tempo maior para dar chances de conhecer alguém profundamente. Olhar apenas a superficialidade nos impede de perceber o que há de melhor.
18/12/2020 18h38
Mas você é seletivo quanto a aparência ou a personalidade?
eles respondem
anônimo
18/12/2020 17h10
Eu sou assim
anônimo
18/12/2020 17h09
Vc n ta errado nao, lembre-se que enquanto vc é "seletivo", mulheres tao sendo 10x mais
anônimo
18/12/2020 17h07
Você tem que buscar alguém que você queira ter do lado, você está certo. As muié tão reclamando ai porque elas acham que homem é obrigado a querer qualquer coisa.

Elas fazem a mesma coisa que você, não sei porque se doeram!

Continue procurando cara
18/12/2020 19h17
Seletivo = Pau pequeno.
Seletivo = Broxa
Seletivo = Gosta de fio terra
Seletivo = Quebrado
Seletivo = ......
anônimo
18/12/2020 16h35
Deixe de ser seletivo
anônimo
18/12/2020 19h10
Eu tenho quase zero de seletividade, sigo sem ninguém.
anônimo
18/12/2020 19h13
Se você está procurando namoro e desiste antes de conhecer presencialmente, você perde a maior parte do conhecimento sobre elas. A parte online não representa quase nada do que você viverá em um namoro.