Sou virgem, sinto vontade todos os dias, tem dias até que não durmo direito pensando, tenho sonhos eróticos, já sonhei que ia transar fui pro quarto com a mulher e acordei chateado porque não passou de um sonho, a falta de sexo prejudica o corpo??? O corpo pede sexo ??? Estou sentindo isso é bem ruim e não desejo isso a ninguém, uma coisa digo quem puder transar transe.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/12/2020 16h53
Claro que sim. Somos máquinas de procriação em massa.
18/12/2020 16h55
Fisicamente não vai mudar nada no seu corpo e não te causará nenhum dano físico. Pode causar danos comportamentais.
anônimo
18/12/2020 16h56
Tem quantos anos vc?