Como??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/12/2020 17h39
Você não pode mudar sua personalidade... Mas pode tentar melhorar.
18/12/2020 17h10
Mudanças são necessárias quando há algo que esteja dificultando o nosso desempenho ou relação consigo e com outras pessoas. Primeiro você tem que se perguntar o motivo de querer mudar em que essa mudança irá te beneficiar. Buscar o perfeccionismo e mudar totalmente sua essência para agradar os outros só irá te trazer infelicidade e decepção.
eles respondem
18/12/2020 17h04
Só se for fingir ser o que não é, uma mudança verdadeira só vem com o tempo, vivência e experiência, não dá para mudar isso do dia para a noite.