Vire mexe aparece um coch aqui no site pra ter empatia nos comentários e tal fala que o mundo é tóxico e que ele é um alegrim dourado de santo, acorda, Alice. todo mundo é tóxico nessa vida, todo mundo já fez algo que machucasse alguém.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
18/12/2020 17h39
Todo mundo é hipócrita, a diferença é que alguns são mais e outros menos.
18/12/2020 17h34
Senhos e senhores. Peguem seus baldes de pipoca. A treta vai começar.
anônimo
18/12/2020 17h34
Sim. Muitos hipócritas
anônimo
18/12/2020 17h33
Só 99,9 %
anônimo
18/12/2020 17h41
É muito difícil seguir o caminho da virtude, ainda mais part nós os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mas a realidade não permite que você fique no caminho certo, uma vez, outra vez e outra vez, até que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços que o resto do mundo os corretos nunca vão sentir ou, jamais entenderão seu desespero ou sua dor, você percebe que o melhor, o melhor é se entregar.
anônimo
18/12/2020 17h34
Coch não é aquilo que as mulheres fazem no cabelo?
anônimo
19/12/2020 00h04
sim
anônimo
18/12/2020 18h01
Tendeu
18/12/2020 17h56
Sla,se eles praticarem oq falam já nn é mais hipocrisia,mas tem umas fada sensata q até a madre Teresa sente inveja
anônimo
18/12/2020 17h35
Eu não sou tóxico. E sim, a hipocrisia reside na personalidade humana.
elas respondem
18/12/2020 17h54
É vdd, ser humano adora falar da hipocrisia alheia, isentando-se da própria. Já vi até tópicos referentes aqui.
Mas isso faz parte do ambiente q estamos, estamos num site de Perguntas e Respostas (P&R) as pessoas vão ter diversas opiniões. Impossível q todas diviejamt num senso comum. E o mais importe: não é porque o mundo é tóxico, que tenhamos que ser tóxico com as pessoas à nossa volta, expressando isso em opiniões.
anônima
18/12/2020 17h51
E aquelas piranhas que aparecem de vez em quando dizendo que preferem amizades masculinas porque mulheres são falsas e invejosas? Kkkkk Só dou risada porque elas também são falsas e invejosas, mas querem pagar de diferentona.
anônima
18/12/2020 18h04
eu acho que sei pra quem é essa indireta diretona
anônima
18/12/2020 17h49
É, mas é válido pra uma reflexão das atitudes pra talvez diminuir as coisas ruins que a gente pode fazer para os outros ou pra si próprio

Edit.

Ex. Às vezes a gente vê alguém bem hipócrita dando um sermão na igreja, ela tem o famoso "dom da palavra" e melhorar a vida de alguém, também pode ser pra algo ruim, claro, mas deu pra entender, né a inspiração, incentivo, ainda que de alguém que se contradiz na vida íntima pode ser querendo ou não muito positivo na vida de alguém, realmente fazer mudanças
anônima
18/12/2020 17h41
Todos nós somos.
anônima
18/12/2020 17h36
Eita, vocês estão sentindo saudades de treta é?