Tomar banho
Ter uma boa higiene
Antitranspirante
Falam que passar um pouco de hidrante antes de usar o perfume faz o cheiro durar
18/12/2020 18h31
Pense num negócio cheiroso. Só pense.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 18h29
Moço, só uso sabonete mesmo.

Não gosto de passar perfumes, cremes, etc..
18/12/2020 18h38
Uso Jequiti.
18/12/2020 18h31
Vai da pele da pessoa, o perfume fica na minha o dia todo, diminui pouco o cheiro
Me cuido sempre para não ter odores (nornais) deve ser por isso que gosto de tomar três banhos por dia.
anônimo
18/12/2020 18h33
Tem uns desodorantes masculinos que são muito cheirosos. Os Axe pretos e um de outra marca vermelho cuja propaganda é feita pelo ator do Julius. Teste na pele no supermercado. São muito bons.

Raramente uso perfume. Eu adoro, mas os bons são caros. Aceito recomendação de perfumes baratos com boa fixação.
anônimo
18/12/2020 18h40
Uso sabonete Dove, desodorante e perfume.