Gente, super sério. Cansei de terminar relacionamentos porque sou ciumenta, briguenta e desconfiada de tudo.
Tô quase entrando num novo relacionamento e quero tacar o foda-se pro que o outro faz. Quero a companhia, ser bem tratada, dar boas risadas, transar e o resto é resto... se eu tiver isso, tô bem. Se ele vai estar me traindo ou de conversinha com outras? Sei lá! Não vou nem querer saber! Cansei de ser vista como chata, cansei de terminar relacionamento atrás de relacionamento... só quero ser feliz com alguém ao meu lado pra curtir os momentos da vida!!!!!

elas perguntam
7 6
eles respondem
18/12/2020 20h42
Olha, eu super apóio a iniciativa de você tentar ser diferente neste novo relacionamento. Essa vigia excessiva que algumas pessoas fazem regulando até quais as fotos ou perfil que o companheiro curte nas redes acaba desgastando o relacionamento antes mesmo de ter qq indício de traição.
Certa vez conversando um uma namorada q tive sobre esse assunto ela me disse nos relacionamento dela ela amarra o namorado com "fios de luar". Achei muito bonita essa imagem e me fez refletir sobre esse assunto.
anônimo
18/12/2020 19h00
Toda mulher é assim mas no seu caso parece exagerado a ponto de te prejudicar
É só vc mudar como falou aí se bem que acho difícil
Talvez vc precise de terapia
18/12/2020 18h37
Sei lá, depende das situações... As vezes tu pega no pé por coisas que realmente fazem sentido, agora de for besteira aí é melhor ficar tranquila msm
anônimo
18/12/2020 18h38
Você não precisa mudar, só precisa respirar um pouco e pensar se seus sentimentos correspondem com a realidade, pense em você e no seu namorado.
anônimo
18/12/2020 18h43
Acho que você já se decidiu e parece que não quer opinião.

Mas eu vejo que existe gente que possui sangue de barata e tu é uma delas, que vida medíocre viver assim.
anônimo
18/12/2020 19h02
Sei lá, vamos tentar.
anônimo
18/12/2020 20h26
Finalmente amadureceu e deixou de ser muié? Oh glória.
elas respondem
anônima
18/12/2020 18h42
Vamos lá, eu seleciono muito com quem vou me relacionar, primeiro pq nao sou ciumenta, nem paranoica e odeio ter que virar vigia de alguem.
Entao assim, me relaciono somente com quem eu confio muitoo, porque também nao gostaria de ser traída e assim mantenho uma relação tranquila, porque me sinto segura. Se houver alguma briga, acho que todo mundo tem medo de perder, será por algo de fato importante e não por pequenas coisas e insegurança.
Primeiro, se sinta segura, trabalhe isso em você, aprenda confiar na pessoa que voce escolheu.
A pessoa tem que estar com voce pq quer e nao pq voce virou uma ditadora, se alguem quiser trair, vai trair e sua vida nao pode girar em torno de impedir isso.
anônima
18/12/2020 18h28
Acho que não tem problema ter essas características num namoro, moça, até porquê quando a gente gosta, existe o medo de perder. Mas tudo tem um limite, encontre esse limite saudável para que não desgaste o relacionamento.
anônima
18/12/2020 18h30
Faz bem, anônima

Cara, gente que vive no controle do outro por ciúmes tem que entender que nem fazendo um implante de chip no cy do(a) namorado(a) vai conseguir não impedir a pessoa de trair se ela quiser trair, se a pessoa quer trair ela sempre dá um jeito de trair, é perca de tempo!
18/12/2020 20h16
Parece q o problema,não seria ter insegurança num nível moderado no namoro, ou seja, stalkear aqui um ciuminho ali...O problema parece ser o excesso o extremo, e qnd rola esse excesso, você inevitavelmente desconsiderará fatores relevantes, reais, e alimentará apenas os negativos. Isso vai refletir, claro, na sua convivência, nas ações/em como lidar com o seu namorado ou em alguma situação adversa.
Da para você vivenciar tudo isso, que você citou de bom no namoro e ao mesmo tempo observar as atitudes dele no geral, mas sem ignorar os fatores plausíveis, reais sem deixar que a insegurança domine totalmente o seu julgamento.
anônima
18/12/2020 18h25
t
r
o
u
x
a

;)
18/12/2020 18h37
Ciúmes tenq ter mais nada muito exagerado e só ter quando realmente tiver motivo, agora ficar que nem uma doida stalkeando oq o outro curte querendo saber do passado proibir de ver os amigos já e loucura isso desgasta qualquer relacionamento foi isso que aprendi..